Normalmente há 3 forma de lidar com os consultantes (pacientes) em Apometria, isso depende da forma de trabalho de cada casa / grupo. Há casas que mantém o consultante na sala presente o tempo inteiro. Há grupos que recebem o paciente, conversam com ele brevemente e o dispensam para casa, enquanto o atendimento prossegue em sua ausência, Há grupos que recebem o paciente por alguns momento, conversam brevemente com ele e o alocam em outra sala / ambiente, enquanto este aguarda o atendimento. provavelmente há outros desdobramentos e detalhes conforme o modo de trabalho de cada grupo ou casa espiritualista.
Pelo que conheço, o sistema menos comum é o que mantém o consultante dentro da sala. manter o paciente fora é preferível para que a direção apométrica tenha liberdade de conversar sobres os carmas, assédios e magias operantes sem assustar o consultante, que poderá ficar impressionado.
O que quero dizer é que nos 3 tipos, formas de atendimento, em duas delas ele não está presente. Ele estará noutra sala ou terá ido para casa. O outro sistema, que é o título deste texto é COMO FUNCIONA A APOMETRIA A DISTÂNCIA, ou seja, o paciente poderá ser atendido através de um intermediário que fez contato pessoal ou eletrônico (pela web) ou mesmo através dele mesmo.
Perceba que em praticamente todas as formas de atendimento há uma distância!!!
Distância para sala ao lado, distância para quem foi para casa, distância para quem está sendo atendido por uma tela de celular / tablet / PC, todas as distância são equivalentes, ou seja, todas essas Apometria são efetuadas a distância. Para os pensamentos, sentimentos e bioenergias não há espaço, não distância, não paredes e montanhas bloqueando, tudo vai pela dimensão astral, tudo ocorre em outra escala, em outra dimensão.
Então tudo ocorre da mesma forma, do mesmo jeito e com a mesma eficiência, seja “de perto” ou “de longe”, não se preocupe com esse fator que a qualidade e os resultados do atendimento serão os mesmos.

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente saudade de seu planeta em Sírius B e espera com ansiedade o “resgate” pelo planeta Chupão. Brinca: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes — cinco sobre informática, uma sobre autopublicação e o restante sobre espiritualidade e consciência, sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia.
Como costuma dizer: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
E um lembrete: todo texto, crítica ou alerta que escreve serve, antes de tudo, para ele mesmo.
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos e práticas – https://cursos.consciencial.org
Autopublicação – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar, você aceita nossos comunicados e ofertas conforme a LGPD. Se não concordar, não comente.
Problemas de saúde