comunidades-extrafisicas-ou-colonias-espirituais

O PARADOXO DE FERMI E O EXÍLIO CÓSMICO

Antes de tudo precisamos saber o que é Paradoxo de Fermi

Enrico Fermi foi o criador do paradoxo que levou as pessoas a questionarem a existência de vida fora da Terra.
Enrico Fermi foi o criador do paradoxo que levou as pessoas a questionarem a existência de vida fora da Terra.

Paradoxo de Fermi é a aparente contradição entre as altas estimativas de probabilidade de existência de civilizações extraterrestres e a falta de evidências para, ou contato com, tais civilizações.

 

A idade do universo e seu vasto número de estrelas sugerem que, se a Terra é um planeta típico, então vida extraterrestre deveria ser comum.

Um exame mais detalhado das implicações deste tópico começou com um artigo de Michael H. Hart em 1975, no que é, às vezes, referenciado como paradoxo de Fermi-Hart. Outros nomes comuns para o mesmo fenômeno são a questão de Fermi (“onde eles estão”), o Problema de Fermi, o Grande Silêncio e silentium universi (Latin para “o silêncio do universo”; apesar de errada, a forma “silencium universi” também é comum).

O paradoxo é nomeado em honra do físico Enrico Fermi, mas Fermi nunca fez tal afirmação. Em verdade, ele estava discutindo com colegas, Emil Konopinski, Edward Teller, e Herbert York, sobre uma caricatura no The New Yorker mostrando alegres extraterrestres emergindo de um disco voador transportando latas de lixo roubadas das ruas de Nova York, e Fermi perguntou “Onde está todo mundo?”

Ele estava se referindo ao fato de que eles não tinham visto nenhuma nave alienígena, e a conversa se voltou para a viabilidade de viagens interestelares. Ele nunca questionou por que, se um grande número de civilizações extraterrestres avançadas existem na nossa galáxia, não se veem evidências como espaçonaves ou sondas. Fonte: Wikipedia.


O nível de consciência do orbe Terra

Costumo postar links de notícias sobre UFOs e ETs em minha página do Facebook – https://www.facebook.com/Consciencial – E uma vez um desconhecido comentou: “Por que essas fotos de OVNIs e ETs nunca são nítidas”? Ele foi irônico na intensão de dizer que se as fotos e vídeos são tão ruins, é porque são falsas. Em verdade, hoje em dia (2021) a tecnologia digital para fotos e vídeos está muito sofisticada e leva a perfeição, basta assistirmos filmes de ficção e tecnologia, tudo realizado com truques digitais efetuados em computadores. Qualquer um que saiba um pouco de Photoshop como eu, ou edição de vídeo básica, pode criar e montar um trabalho digital bem convincente e de qualidade, num PC doméstico, usando um software apropriado. Assim, se as fotos e vídeos de UFOs e ETs fossem nítidas e perfeitas teríamos 2 cenários:

  • Os ETs pousaram no centro de São Paulo, SP e vieram apertar nossas mãos e fazer pose para as fotos sorrindo;
  • Ou seriam falsas devido a perfeição.

Evidente que eles, os ETs, não pousaram em nenhum local urbano e fizeram pose para o Instagram ou redes sociais, eles passam longe de um exilado planeta chamado Terra.

Temos a seguinte realidade fácil de ser constatada por qualquer um que tenha um mínimo de cultura e um pouco de senso intelectual e de associação de ideias:

  • A Terra é um planeta de céticos. Em todos os sentidos: céticos em ETs, céticos na ciência, céticos na espiritualidade, céticos em Deus, céticos na fraternidade, etc.
  • A maior parte das populações do orbe Terra não acreditam em ETs ou UFOs ou vida em outros orbes;
  • A maioria das pessoas é materialista e capitalista ou materialista e comunista;
  • Há os que acreditam, mas estão cheios de medo;
  • Há os que acreditam, mas temem a perda de poder e de controle de seus impérios corporativos e impérios teológicos, ou seja, não é um medo pessoal, algo com terror, mas apenas um medo baseado no próprio egoísmo capitalista selvagem;
  • As forças armadas das potências mundiais possuem medo diante da aparente superioridade tecnológica desses ETs e sua impotência diante deles;
  • As forças armadas das potências mundiais não querem saber se tais ETs são benevolentes ou malévolos, mas possuem apenas interesse egoísta e militar de roubar a tecnologia deles, os abatendo impiedosamente, para manterem poder tecnológico superior mundial – egoísmo belicista;
  • Temos os crentes delirantes psicóticos em ETs que acham que só eles vão ser “salvos” e arrebatados, e os outros, “inferiores”, que não compartilham de seus delírios serão abandonados aqui;
  • E uma microminoria que tem alguma cultura, que tem algum discernimento e possui perspectivas mais reais da situação sem esses egoísmos patológicos ou delírios psicóticos.

Então vemos que a maioria dos tópicos, que agregam a maior parte de países do mundo e suas populações, são absolutamente alheios a realidade extraterrestre e sua contundente manifestação no planeta Terra desde a pré-história, e diante de uma infinidade de evidências lógicas irrefutáveis.


Mas o que é o exílio cósmico da Terra?

Imagine que exista um safari na África, num hipotético local que invento agora em ficção, para fins de exemplo. Este safari vai visitar vários animais selvagens perigosos e agressivos e vai levá-lo até o meio deles. Esses animais possuem canhões e mísseis e podem atingi-lo de longe. Minha pergunta é: você chegaria bem perto par tirar fotos com eles? Ou apenas voaria por cima bem rápido, de forma segura e discreta?

Pois é, os animais ferozes com baixo nível de consciência somos nós os terráqueos e os ETs vem fazer um “safari” aqui – exemplo didático.

Os governos querem abatê-los, matá-los, dissecá-los, estudá-los e roubar suas tecnologia, porque eles não descem e vem dizer oi?

Porque não querem ser cobaias de uma humanidade sem discernimento e sem fraternidade! É óbvio, não?

Um planeta cuja população não tem fraternidade nem entre si mesma, não terá a menor possibilidade de convivência pacífica com outra espécie inteligente.

Na Terra existe racismo, machismo, LGBTfobia, misoginismo, existe separação de classes, separação de status quo, nos dividimos em “direta” e “esquerda”, criamos superioridade dos “arianos”, superioridade das “verdades relativas de ponta”, dos musculosos contra os “fracotes”, dos com estudo contra os sem curso superior, enfim, as religiões se agridem e se matam entre si, nós humanos somos uma escória cósmica rude e primitiva e temos muito que aprender. Vivemos com a possibilidade de uma guerra atômica nuclear a destruir tudo!

Quais ETS sofisticados e evoluídos querem chegar perto de um chiqueiro desses? E com risco de virarem churrasco também?

Não respeitamos nem o nosso próprio meio ambiente e nem aos animais e nem a nós mesmos e nossos vizinhos!

Para viver aqui, somente mesmo que reencarna aqui! E a encarnação segue a Lei dos Semelhantes, então nem eu, o autor, e nem você, o leitor, escapam disso!

As almas mais recalcitrantes (entenda: mais burras e com mais má vontade de evoluir espiritualmente) são encarnadas a força no planeta Terra!


Os ETS estão presentes e vigilantes desde a pré-história

Estamos chegando numa época de mais abertura. A abertura veio a força, diante de tantas aparições no mundo todo de UFOs e até de contatos de 3º grau. Muitas governos e suas agências semearam desinformação e negação, com fins absurdos de manipulação e de criar descrença nos ETs. Mas chega num momento que insistir na negação cai numa ingenuidade ridícula que tenta impor “diploma de burro” as populações que simplesmente são testemunhas oculares dos fatos nos céus do mundo todo.

Temos a seguinte situação, ou melhor, temos o presente fato:

  • Os ETs e seus UFOs estão entre nós desde a pré-história, sempre discretos e sempre sorrateiros, tudo vastamente documento;
  • Eles não querem e nem podem influenciar e interferir em nossas sociedades atrasadas, e estão esperando um novo nível de fraternidade mundial, para poderem se aproximar um pouco mais sem serem comidos vivos;
  • Eles nunca vão resolver nossos problemas humanos, sociais, políticos ou espirituais, isso ocorrerá naturalmente quando elevarmos mais nosso nível de consciência através da fraternidade universal, então ainda vai demorar muito, o ser humano é muito egoísta;
  • Eles só se revelaram a partir da segunda guerra mundial quando surgiram as bombas atômicas que colocam em risco não apenas o orbe Terra, mas o sistema solar inteiro e possíveis universos paralelos, em cujos, há portais de acesso aqui na Terra.

Quem crê é crente, quem nega também, quem analisa as evidências e os fatos é racional.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.