O-DESCONFORTO-DE-APRENDER-OS-PSEUDO-INICIADOS-E-OS-MESTRES-DA-MODA

AS POLÊMICAS DA APOMETRIA

Quais os pontos polêmicos da Apometria? Quais os pontos de consenso na Apometria? Quais as controvérsias na Apometria?

Os apômetras trocam informações ou apenas disputam serem portadores da “verdade”?

Há alguma referência nos estudos de Apometria?

A Apometria tem sido a esperança, mas também tem sido a “perdição” na fogueira das vaidades humanas, onde quase sempre seus agentes pensam menos no próximo e mais em si. Muitas das melhores ferramentas para Apometria estão dentro da CONSCIÊNCIA. Elas afloram diante do discernimento consciencial do portador. Com vontade focada é possível gerar lucidez para aplicar os recursos internos em prol da evolução pessoal, tanto dos apômetras, quanto aos seus consultantes / pacientes.

Ninguém cura a outrem se não estiver ao menos tentando curar a si mesmo.

  • Há muitos pontos nevrálgicos em aberto na Apometria;
  • Há muitos pontos polêmicos com opiniões diametralmente opostas;
  • Falta um conhecimento espiritualista mais profundo nos apômetras;
  • Falta universalismo e uma vivência pessoal parapsíquica mais lúcida;
  • Os detalhes e pontos principais de tais polêmicas são discorridos com argumentação técnica detalhada em minhas 2 obras sobre Apometria, onde, inclusive, rebato grandes autores e medalhões do meio espírita, sem citar seus nomes.

Pontos relativamente polêmicos na Apometria

  • Os campos de proteção ou formas pensamento de proteção ou mesmo campos de força.

Conheci pessoas que efetuavam Apometria de forma descansada, ou seja, elas simplesmente alegavam que a proteção dos trabalhos em Apometria ficava por conta dos mentores e pronto. Há outros que realmente viajam no excesso e criam um excesso de campos de proteção diferentes, muitos deles grandes tolices risíveis de gente sem noção. Os campos de proteção são plasmagens bioenergéticas oriunda dos participantes – atendentes e atendidos – na Apometria. Nós, os encarnados fornecemos o combustível (bioenergias), que será fortalecido por nossa cosmoética, mas também pela concentração e clareza na visualização mental desses campos. Então não é preciso criar 50 campos cheios de firulas new age delirantes, criem 2 ou 4 campos apenas, e se concentrem bem neles, com calma e clareza, e sempre desejem se melhorar no dia-a-dia. Ninguém vira santo no dia dos trabalhos espirituais e demônio no dia seguinte. Temos que nos trabalhar e nossa devida cosmoética nos 7 dias da semana e 365 dias por ano. Assim, não é preciso ser santo e nem sermos perfeitos para merecermos um amparo espiritual de alta qualidade nos dias dos trabalhos junto a esses campos. Procedendo assim a qualidade de nossas bioenergias melhora, e assim, os campos formados por elas também. Os amparadores colhem nossas ene3rgias  nos ajudam a montar os campos. Se o grupo delira demais, cria campos delirantes e esdrúxulos não haverá foco e nem concentração e isso atrapalha os amparadores a montarem a proteção dos trabalhos. Discernimento gente!!!!

  • As evocações dos locais sagrados da Bíblia.

Sim, há locais sagrados para cada religião, para cada avatar e para cada mestre conforme a história e a geografia nos relatam. No entanto, não é obrigatório você projetar o atendido (obsessor ou paciente) lá no local sagrado em si. Você pode simplesmente trazer as energias do avatar / mestre direto no local dos trabalhos apométricos afim de trazer a cura, a reconstituição do corpo astral do ser tratado. Talvez isso seja mais prático. No entanto, se você insiste, por hábito, levar / projetar o ser tratado no lago Tiberíades onde Jesus fez suas curas na Galileia, tudo bem.

  • As contradições onde há polaridades “bem” e “mal” física e vibracionalmente próximas.

As vezes surgem umas modas novas na Apometria que são coisas bem engraçadas. Estou tentando lembrar-me do nome do local, não me vem a cabeça, se não me engano era uma capela ou igreja, onde acima no pico da mesma estariam residindo energias de cura superior, e em contraponto, em seu porão, energias umbralinas, densas e negativas. Vejam bem, isso não tem sentido!!!!!

  • As manifestações exageradas de Magos Trevosos.

Antes, desejo sugerir trocarmos o termo Mago Negro para Mago Trevoso, para evitar conotações racistas e também para não propiciarmos poder a esses magos. Tem surgido muitos magos trevosos nos trabalhos, mas isso não é bem a realidade. Tais magos são estatisticamente minoria e difíceis de acessar. As vezes as aparentes manifestações desses magos nos grupos de Apometria são apenas exagero na interpretação dos fatos.

  • As confusões sobre saídas do corpo e percepções parapsíquicas.

Fiz uma ampla dissertação técnica ponto a ponto, argumentando em cada item e citam várias referências e bibliografias idôneas para defender meu ponto de vista: nem os médiuns e nem o paciente desdobrado sai do corpo no atendimento em Apometria. Essa interpretação é falta de conhecimento e de lucidez paraperceptiva do ponto de vista consciencial.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.