Vamos ver quais itens comprovam que você ainda está com a consciência verde espiritualmente e muito preso a Matrix:
- Você vive escrevendo “Amém” nos comentários das redes sociais crendo que significa alguma coisa;
- Você escreve “Ativar” crendo que irá ter algum efeito nas curas, nos chacras e nas ascensões espirituais;
- Você compartilha posts de auxílios e caridades reais crendo que está ajudando, mas não faz nada além disso e não ajuda de fato na vida real (fora da vida virtual e digital);
- Você faz orações apenas para pedir (petitório) e nada para oferecer e nada para se transformar para melhor espiritualmente;
- Você constata algumas pessoas nas redes sociais pondo a mão na massa, ajudando, agindo e encostando a barriga na balcão e não contribui nem com algum dinheiro ou com seu tempo e alguma ação relevante.
- Você acredita em falsos gurus da web que prometem milagres, mundos e fundos, cobrando e oferecendo prosperidade e cura fácil com fórmulas simples e rápidas;
- Você acredita que pedir aos Anjos, Santos, Mestres e tal, poderá ganhar dinheiro fácil sem fazer algo mais.
Todo mundo tem algum pé na matrix e na imaturidade consciencial, eu, o autor também, mas temos sempre que nos avaliar e reavaliar para aos poucos ir saindo da Matrix, algo que acontece devagar conforme amadurecemos espiritualmente. Todos nós temos comportamentos relativos e temos de forma total, mas geralmente parcial o pé em alguns destes 6 itens ao mesmo temp.
É assim mesmo, somos humanos, somos imperfeitos e SAIR DA MATRIX exige um conhecimento maior, uma esforço maior, mais estudo para atingir mais compreensão dos processos do universo e da ascensão espiritual.
Paz e Luz, Dalton Campos Roque, ainda dentro de várias camadas da matrix.

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***
Sou Dalton Campos Roque, um autor singular no cenário contemporâneo da literatura espiritualista brasileira. Com uma produção prolífica e refinada, reúno mais de três dezenas de obras publicadas de maneira completamente independente, sem recorrer a editoras comerciais, demonstrando domínio integral sobre todos os processos editoriais: da escrita à diagramação, da capa à ficha catalográfica, do ISBN ao marketing. Cada título que crio carrega a marca da minha autenticidade, dedicação e compromisso com a elevação consciencial do leitor.
Sou engenheiro de formação e escritor por vocação, e transito com maestria entre o rigor técnico e a liberdade poética da alma. Meu estilo é direto, sem rodeios, porém profundo, articulando com clareza conceitos complexos de espiritualidade, filosofia, física teórica e consciência, sempre com viés universalista e linguagem acessível, sem ceder à superficialidade ou ao sensacionalismo.
Dotado de sólida bagagem espiritualista e parapsíquica, vivenciei intensamente os bastidores da mediunidade, da apometria, da bioenergia, da projeção da consciência e da cosmoética, tornando-me uma referência singular no que denomino paradigma consciencial. Meus textos, ainda que muitas vezes escritos em tom de crônica, conto ou sátira, jamais se afastam de uma ética elevada, de uma busca sincera pela verdade e de uma missão clara: esclarecer, despertar e provocar a reflexão interior.
Para todos nós refletirmos.
Abração Drauzio!!!
Dalton
Comecei lendo um livro seu aleatóriamente. Amei. A sua narração simples e direta. Frequento e trabalho em uma casa espírita 28 anos e, quanto aprendi contigo. Tem alguns temas que ainda não consigo assimilar bem, inclusive tem muitas palavras, que são sinônimos, e
atrapalha um pouco meu entendimento. Muito interessante, seu tema da tela etérica, e outros. O nossa casa espírita é filiada a Federação Espírita de São Paulo, nossas palestras e cursos geralmente são voltados para Educação Evangelica, baseado no Novo testamento.
Feliz em poder ler, e encontrar grande entendimento.
Oi Sandra, que bom que gostou.
Sim, eu não enrolo, vou direto ao ponto e exponho com clareza didática, pois sou professor há muitas décadas e sei explicar.
Por isso gosto de usar imagens, ilustrações, esquemas e figuras, pois ajudam muito ao leitor.
Recomende o site aos seus colegas estudiosos do Centro, espero que eles apreciem também.
Obrigado pelo comentário gentil,
Dalton