Este livro está a disposição grátis a todos, para baixar, em PDF, a pedidos das amparadoras das Hostes da Mãe Divina. Em sequência já postarei todos os textos que ainda estão sendo digitados, oriundos de rascunhos em esferográfica. A intensão é melhorar as energias do Brasil e do planeta. – Disponível aqui em nossa Página BAIXE GRÁTIS
Mãe Divina e a prosperidade
Todos nascem para serem prósperos e felizes. Não existe prosperidade sem dinheiro.
A falta de dinheiro causa humilhação, submissão e sofrimento, e ninguém deve se contentar ou se acomodar na pobreza.
O falso senso de humildade está corrompido na humanidade. Até no dicionário encontramos um sentido distorcido para esta palavra que deveria apenas significar MODÉSTIA e nunca falta de dinheiro ou pobreza.
Humildade é estado de espírito e não condição social, cultural ou nível financeiro.
Ser honesto é ser próspero, ter autoestima elevada é ser próspero, ser feliz é ser próspero, ter espiritualidade elevada é ser próspero, estar no caminho do dharma é ser próspero, ter dignidade financeira e social é ser próspero, embora o senso comum só leve em consideração a parte financeira e não todo este conjunto.
O mito que pinta e relaciona o próspero com a figura do mal, do arrogante, do esbanjador, do desonesto é falsa. Há muitos pobres piores e ricos melhores que ajudam o mundo.
Se o dinheiro não compra a felicidade, muito menos a pobreza recebe a felicidade. O estado de espírito é que atrai a felicidade, aliado a ética e ao sentimento de merecimento.
Não tenham a vergonha de desejarem ser ricos! Assumam isso para si mesmos sem os exageros da ganância e comprometam-se com sua própria autoestima, muito estudo, muito trabalho e tudo isso ainda ajudará o processo de sua espiritualidade.
Fé e oração jamais são suficientes para trazer a prosperidade, é preciso estudo e trabalho.
Sejam éticos e humanos, sejam gentis e empáticos com as pessoas. Evitem os negativismos e reclamações, prefiram a gratidão. Evitem as posturas radicais e fanáticas, polarizadas em seus clubismos políticos, esportivos, filosóficos e religiosos. Sejam universalistas de seu próprio jeito, vivam e deixem viver.
Saiam da frequência do egoísmo e da pobreza, que a maioria da sociedade cultua e se orgulha, chafurdando no medo, na vergonha e na culpa inconscientes.
As religiões, o estado e as mídias alimentam e conduzem uma vibração negativa e dramática da vida para venderem a imagem de mitos e salvadores.
Não esperem nada dos outros, nem nada de seus governantes, não responsabilizem seus pais, o estado ou a mídia, faça a sua parte: estude, leia e instrua-se, crie, invente, trabalhe e seja rico de todas as formas. Tenha saúde, seja alegre e desenvolva emoções mais suaves e flexíveis, para melhor adaptação e resiliência.
Assim nem a mídia, nem o estado, nem as corporações, nem as religiões o inculcarão medo, vergonha e culpa. Evite o rádio e a TV e vá se instruir.
Abandone a ideia de pecado, umbral e inferno e amem-se, e atraiam a riqueza com novo e elevado estado de espírito.
Só assim percorrerão o caminho da prosperidade.
Nenhum pobre “ganha o céu” só por ser pobre. Nenhum rico ganha o “inferno” só por ser rico.
É o que você carrega em seu coração o que qualifica suas energias, sua aura e seu estado de consciência para as dimensões além da morte.
Liberte-se!
Eu sou a Mãe Divina da prosperidade.

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***
Sou Dalton Campos Roque, um autor singular no cenário contemporâneo da literatura espiritualista brasileira. Com uma produção prolífica e refinada, reúno mais de três dezenas de obras publicadas de maneira completamente independente, sem recorrer a editoras comerciais, demonstrando domínio integral sobre todos os processos editoriais: da escrita à diagramação, da capa à ficha catalográfica, do ISBN ao marketing. Cada título que crio carrega a marca da minha autenticidade, dedicação e compromisso com a elevação consciencial do leitor.
Sou engenheiro de formação e escritor por vocação, e transito com maestria entre o rigor técnico e a liberdade poética da alma. Meu estilo é direto, sem rodeios, porém profundo, articulando com clareza conceitos complexos de espiritualidade, filosofia, física teórica e consciência, sempre com viés universalista e linguagem acessível, sem ceder à superficialidade ou ao sensacionalismo.
Dotado de sólida bagagem espiritualista e parapsíquica, vivenciei intensamente os bastidores da mediunidade, da apometria, da bioenergia, da projeção da consciência e da cosmoética, tornando-me uma referência singular no que denomino paradigma consciencial. Meus textos, ainda que muitas vezes escritos em tom de crônica, conto ou sátira, jamais se afastam de uma ética elevada, de uma busca sincera pela verdade e de uma missão clara: esclarecer, despertar e provocar a reflexão interior.