POR QUE HÁ MÉDIUNS TÃO BONS E TÃO DESEQUILIBRADOS

POR QUE HÁ MÉDIUNS TÃO BONS E TÃO DESEQUILIBRADOS?

Talvez porque existam bem poucas pessoas equilibradas em nosso planeta, poucos espiritualistas equilibrados, poucos espíritas equilibrados, poucas pessoas equilibradas na população.

É como eu digo, questão de estatística – o que acontece fora de nosso “mundinho” também acontece dentro, mesmo que nos sintamos melhores, superiores, mais importantes e até equilibrados. O que acontece aqui, acontece lá, o que acontece no sul, estatisticamente é semelhante no norte, assim nas populações do mundo, da geografia e da história, então tenha discernimento e não se isente, você está incluído, ou então, o que você tão evoluído está fazendo neste planeta? Foi engano dos Engenheiros Siderais?

Há heterocríticas que são um verdadeiro desequilíbrio – devolvo a má observação na mesma medida. É fácil ver a unha encravada do outro e não ver o tronco dentro do próprio olho. Falta de autocrítica é falta de discernimento.

Além do mais ser médium não é mesmo fácil, principalmente com mediunidade kármica. Missionários são poucos e estão mais no anonimato tanto do físico como do extrafísico.

Se você se acha muito bom, me mostre os frutos de seu trabalho, muito além de teorias doutrinárias, decorebas, falas eloquentes e das atitudes frias e intelectualóides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com