COSMOÉTICA DO HIPÓCRITA

COSMOÉTICA DO HIPÓCRITA

Ditadura é quando você manda em mim;

Democracia é quando eu mando em você.

 

Involuídos são os outros grupos;

Evoluído é o meu grupo.

Atrasada é a teoria dos outros;

Avançada é a minha teoria.

 

Os que me seguem são voluntários;

Os que seguem os outros são tietes.

 

Quem abandona os outros grupos perde a salvação;

Quem abandona meu grupo perde a missão de vida.

Quem contraria os outros grupos é consciente;

Quem contraria meu grupo é dissidente.

 

A antiética do meu grupo chamo de cosmoética,

A antiética dos outros grupos chama de anticosmoética.

 

A verdade dos outros grupos é absoluta;

A verdade de meu grupo é relativa de ponta.

 

O bem que os avatares fizeram eu nego a reconhecer;

O mal que eu fiz e faço eu nego a reconhecer.

 

O que é dos outros é religião e misticismo;

O que é meu é ciência suprema insuperável.

 

Os outros possuem fé irracional;

Meu grupo possui convicção íntima.

 

O que é dos outros é misticismo;

O que é meu é neociência.

 

As falácias do ego que se manifestam pelas emoções do subcérebro abdominal podem se valer dos recursos intelectuais, para convencer os incautos das massas de manobra, mas jamais iludirão os livres pensadores lúcidos. A experiência pessoal não é suficiente quando não existe a lucidez e o discernimento pessoal.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e também em Educação em Valores Humanos. - Não sou pesquisador da consciência, nem de religiões ou afins, sou apenas um escritor intuído e poeta ingênuo e romântico, médium intuitivo e inspirado, anímico e mediúnico. - Não sou entendido e nem autoridade em nenhum assunto, nem evoluído ou melhor que ninguém, até pelo contrário. - Este site é apenas uma modesta tarefa de redenção consciencial e mais nada, serve para dar vazão o que me surge na mente e que "vaza" pelo coração. Aqui estão "esculpidos" todos os meus defeitos e limitações , sem mais aparências, enfeites ou rótulos, não sou nada e nem sei de nada. Sou o "Tio Dalton" de forma irreverente, bem humorado e brincalhão. Curto rock progressivo, rock pesado, música new age e músicas mais espirituais em geral, adoro filmes de ficção científica e ação, curto eletrônica, áudio, física e matemática, tomo muito café, como carne, estou negligente na leitura e na meditação além de muito preguiçoso. Sou simples, irreverente, caipira e "sinto muitas saudades do meu planeta". MEU SONHO É UNIR AS PESSOAS NUM ÚNICO PROPÓSITO DE EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL e a transcender as vaidades pessoais e egoísmos materiais; (utopia factível se não fosse a "babaquice" das pessoas). - "Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso". ------------- DEIXE UM COMENTÁRIO EDUCADO, ELEGANTE E BEM ESCRITO, MOTIVE-NOS!! Não abuse, os comentários são moderados.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)