Transcrição traduzida e adaptada do trailer
A crise neste planeta, causada pelas mudanças climáticas e pela superpopulação, está nos levando a um ponto em que precisaremos dar um salto em consciência. Se pudermos demonstrar que estamos realmente interconectados, isso mudaria tudo.
Uma das razões pelas quais me interesso pela parapsicologia é porque ela sempre esteve cem anos à frente do seu tempo. Desde o início, sabemos que há algo peculiar em nossa experiência subjetiva que não se encaixa bem com a maneira como compreendemos o mundo físico. Existe algo profundamente psicológico e dual em nós, a sensação de que não somos apenas o corpo, de que somos mais do que isso.
Precisamos expandir a ciência para incluir a experiência subjetiva. O que se pensa e sente é real. Não conseguimos medir o conteúdo da consciência, não podemos quantificar o que sentimos ou pensamos. A ideia de que estamos, de alguma forma, interconectados e afetando uns aos outros é parte essencial de quem somos, parte da própria consciência. Isso desafia o paradigma materialista e nos impulsiona a continuar investigando os verdadeiros limites — se é que existem — da consciência.
Se quisermos explicar fenômenos psíquicos, ou mesmo a percepção comum, não é necessário falar de percepção extra-sensorial. É preciso ir além do espaço normal estudado pelos físicos. Muitas pessoas relatam experiências que a ciência atual não consegue explicar, e essa é uma justificativa válida para investigar tais casos. A ciência é um processo aberto — não se trata de aceitar uma teoria e permanecer preso a ela, mas de estar em constante transformação à medida que novas observações e ideias surgem. Se isso não ocorrer, não é ciência — é teologia.

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***