VOCÊ SABE O QUE É LASTRO DO PROJETOR ASTRAL-

VOCÊ SABE O QUE É LASTRO DO PROJETOR ASTRAL?

Lastro é a quantidade de bioenergias que o projetor carrega através do cordão de prata, para o psicossoma. Dessa forma você poderia observar, caso o projetor estivesse sutil (com pouco lastro), seu cordão estaria “fino” próximo ao psicossoma e “grosso” próximo ao corpo físico. Caso o projetor esteja denso (com muito lastro), seu cordão de prata estaria “grosso” próximo ao psicossoma e “fino” próximo ao corpo físico. Observe, que “grosso” e “fino” não se referem apenas a diâmetro ou tamanho físico, mas a densidade bioenergética.

Quanto maior o lastro (mais denso), menor a lucidez extrafísica do projetor, condição excelente para trabalhos de assistência espiritual pesada (normalmente nos umbrais). Quanto menor o lastro (mais sutil), maior a lucidez extrafísica, condição excelente para estudar, visitar colônias espirituais e assistir palestras fora do corpo.

O ideal é que o candidato a projetor, ao deitar se ofereça a seu amigo espiritual (amparador) que o utilize para assistência, e quando isto se tornar uma rotina e a oferta for sincera e do fundo do coração, o projetor comece a ganhar seus “prêmios”, como visita a colônias extrafísicas, participação em cursos e palestras no astral.

 

  1. Qual a relação dos chacras com o lastro do projetor?

 

Toda a humanidade se projeta, ou melhor, se desprende do corpo físico ao dormir, mas permanece presa ao limite da psicosfera (raio de 4 metros do peito do corpo físico do projetor). Isto é uma projeção muito limitada em que se enquadra a maioria esmagadora de toda a humanidade. Há quem faça distinção entre projeção e desdobramento. Define-se desdobramento como a saída do corpo, permanecendo dentro da psicosfera, e a projeção astral ou extrafísica, como a saída para longe bem além desses limites.

Como temos sete chacras principais, cada um com suas características próprias, vamos analisar os três chacras principais mais próximos a terra. O chacra básico é responsável pelo apego, a possessividade, ao egoísmo e materialismo. O chacra sexual é ligado ao sexo, à vaidade, ao ciúme. O chacra umbilical é ligado à violência, ao egocentrismo, a alimentação, ao conhecimento arrogante, ao intelectualismo frio, etc. São os chacras responsáveis pela desgraça humana. O nível de consciência de 98% da população se encontra aí. Conclui-se que estes três chacras são responsáveis pela densidade bioenergética da humanidade, fazendo com que fiquem presos ao limite da psicosfera ao se desprender do corpo físico. Se os três chacras inferiores analisados estiverem bem, o candidato a projetor sairá com facilidade dos limites da psicosfera.

 

  1. O que é recarga bioenergética projetiva rápida?

 

Os projetores são indispensáveis nos trabalhos de assistência nos planos densos do umbral. A energia animal e a conexão do cordão de prata dão este subsídio ao projetor que os desencarnados não possuem. Em casos críticos em que o nível bioenergético do projetor começa a diminuir num momento de assistência, conforme o caso, pode fazer com que os amparadores do mesmo o retornem ao corpo rapidamente, e o retirem de volta, para retornar projetado ao local da assistência como recarga de emergência. O simples fato do psicossoma experimentar uma recoincidência no corpo físico já o recarrega imediatamente, porém esta explicação síntese está sujeita a “n” variáveis complexas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com