VOCÊ SABE O QUE É LASTRO DO PROJETOR ASTRAL?

VOCÊ SABE O QUE É LASTRO DO PROJETOR ASTRAL?

Lastro é a quantidade de bioenergias que o projetor carrega através do cordão de prata, para o psicossoma. Dessa forma você poderia observar, caso o projetor estivesse sutil (com pouco lastro), seu cordão estaria “fino” próximo ao psicossoma e “grosso” próximo ao corpo físico. Caso o projetor esteja denso (com muito lastro), seu cordão de prata estaria “grosso” próximo ao psicossoma e “fino” próximo ao corpo físico. Observe, que “grosso” e “fino” não se referem apenas a diâmetro ou tamanho físico, mas a densidade bioenergética.

Quanto maior o lastro (mais denso), menor a lucidez extrafísica do projetor, condição excelente para trabalhos de assistência espiritual pesada (normalmente nos umbrais). Quanto menor o lastro (mais sutil), maior a lucidez extrafísica, condição excelente para estudar, visitar colônias espirituais e assistir palestras fora do corpo.

O ideal é que o candidato a projetor, ao deitar se ofereça a seu amigo espiritual (amparador) que o utilize para assistência, e quando isto se tornar uma rotina e a oferta for sincera e do fundo do coração, o projetor comece a ganhar seus “prêmios”, como visita a colônias extrafísicas, participação em cursos e palestras no astral.

 

  1. Qual a relação dos chacras com o lastro do projetor?

 

Toda a humanidade se projeta, ou melhor, se desprende do corpo físico ao dormir, mas permanece presa ao limite da psicosfera (raio de 4 metros do peito do corpo físico do projetor). Isto é uma projeção muito limitada em que se enquadra a maioria esmagadora de toda a humanidade. Há quem faça distinção entre projeção e desdobramento. Define-se desdobramento como a saída do corpo, permanecendo dentro da psicosfera, e a projeção astral ou extrafísica, como a saída para longe bem além desses limites.

Como temos sete chacras principais, cada um com suas características próprias, vamos analisar os três chacras principais mais próximos a terra. O chacra básico é responsável pelo apego, a possessividade, ao egoísmo e materialismo. O chacra sexual é ligado ao sexo, à vaidade, ao ciúme. O chacra umbilical é ligado à violência, ao egocentrismo, a alimentação, ao conhecimento arrogante, ao intelectualismo frio, etc. São os chacras responsáveis pela desgraça humana. O nível de consciência de 98% da população se encontra aí. Conclui-se que estes três chacras são responsáveis pela densidade bioenergética da humanidade, fazendo com que fiquem presos ao limite da psicosfera ao se desprender do corpo físico. Se os três chacras inferiores analisados estiverem bem, o candidato a projetor sairá com facilidade dos limites da psicosfera.

 

  1. O que é recarga bioenergética projetiva rápida?

 

Os projetores são indispensáveis nos trabalhos de assistência nos planos densos do umbral. A energia animal e a conexão do cordão de prata dão este subsídio ao projetor que os desencarnados não possuem. Em casos críticos em que o nível bioenergético do projetor começa a diminuir num momento de assistência, conforme o caso, pode fazer com que os amparadores do mesmo o retornem ao corpo rapidamente, e o retirem de volta, para retornar projetado ao local da assistência como recarga de emergência. O simples fato do psicossoma experimentar uma recoincidência no corpo físico já o recarrega imediatamente, porém esta explicação síntese está sujeita a “n” variáveis complexas.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Desvio-me daquilo que não posso aperfeiçoar e me aproximo daquilo que posso. Se não tenho condições de curar meu corpo, tenho condições de curar minha mente e, assim, me libertar para tomar decisões sensatas. Eu escolho o que me preocupa. O pensamento pode ser dirigido tanto para o caos quanto para a quietude. Posso optar por não esboçar infinitamente as “causas” das minhas dificuldades e projetar, no futuro, as suas limitações e agonias. Se não posso evitar que certas pessoas me condenem, posso parar de analisar seus motivos e deixar de defender meus atos. Não importa de quais aspectos eu não goste ou tenha medo, posso interromper minhas desgastantes tentativas de torná-los perfeitos." Hugh Prather - A Arte da Serenidade

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)