UMA EXPERIÊNCIA QUE TRANSCENDEU O TEMPO

UMA EXPERIÊNCIA QUE TRANSCENDEU O TEMPO

– Contração a-temporal –

Existem 3 fenômenos parapsíquicos de cognição que transcendem o espaço-tempo:

Retrocognição: conhecimento do passado.
Simulcognição: conhecimento do presente (intuição, dejavu, clarividência, etc).
Pré-cognição: conhecimento do futuro.

São fenômenos lineares e pontuais, ou seja, de um ponto no espaço-tempo, observo um outro. O que é linear é sequencial e o que é pontual é um momento dentro da linearidade.
Temos a omnicognição, que transcende o tempo, é uma expansão de consciência, que pode englobar a retro, a simul e a pré-cognição.
A maioria dos fenômenos paranormais (ou parapsíquico, como queira) acontecem dentro do que se conceitua como simulcognição.

Aconteceu comigo uma vez uma experiência parapsíquica singular, que vou tentar explicar para mim mesmo agora nestas linhas.

Eu estava em meu quarto em 1998, quando morava em Foz do Iguaçu.

Durante o dia, sereno e encostado na cama, eu “vi” toda minha vida (esta encarnação) em bloco. Na verdade eu não vi com os olhos do rosto, e nem com os olhos da mente, mas eu senti, percebi e captei. Era um estado de harmonia tão bom.

Aconteceu espontaneamente, não fiz nada, nem trabalho de energia, aconteceu espontaneamente.

Estas palavras não foram o suficiente para explicar como de fato aconteceu.

Senti como se “visse” o passado, o presente e o futuro em um só momento.

Tive uma sensação de estabilidade e harmonia, tanto naquele momento, quanto no que captava daquela informação complexa e sem aparente motivo.

Hoje, se passaram anos desta experiência marcante, que até hoje eu só havia comentado com Andréa.

O que demonstro ao leitor, é que nestes anos seguintes, se confirmou a harmonia e a serenidade em minha vida, que eu havia captado antes.

Foi um processo intuitivo, algo transmental que não sei explicar direito, para mim foi uma contração a-temporal.

Nikola Tesla

Nikola Tesla 1895 “Eu podia ver o passado, presente e o futuro ao mesmo tempo” – na verdade ele passou por acidente, recebeu um choque de 3,5 milhões de volts num acidente em seu laboratório e sofreu uma EQM. Tal evento o levou forçosamente a um ESTADO MODIFICADO DE CONSCIÊNCIA, que ele – e a mídia apelativa e dramática – interpretaram com viagem no tempo. A mídia também acaba misturando com teorias da conspiração – projeto militar secreto FILADÉLFIA – e exagerando nas associações. Tudo por visibilidade e sem qualquer respeito ao leitor.

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Gostou desse conteúdo? Queremos saber sua opinião, responda a pesquisa a seguir e deixe seu comentário logo abaixo.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.

 

viagem astral como fazer, projeção astral, viagem astral pdf, viagem astral relatos, projeção da consciência, viagem astral livro,

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

COMMENTS (1)
Responder

Eu tive uma experiência onde fiquei três dias fora do corpo, apenas tinha consciência de meu estado espiritual, durante esse tempo não podia enxergar apenas perceber e ao voltar em meu corpo físico, estava com uma enorme fome e sede e sentia o corpo vibrar como se estivesse sob efeito magnético, mas minha visão era igual a do super-homem, poda enxergar através dos corpos físicos e ao sair do quarto e da sala para o jardim, pude ver um pé de cana-de açúcar que havia plantado entrevendo a parte interna, como se a cana fosse de vidro, podia ver ampliado quando focava num detalhe, e vi os dutos da seiva por onde a seiva subia para as folhas, era como nosso esôfago com movimentos peristálticos impulsionando a seiva para cima, muito interessante.( Na época fazia estudos Rosacruz Amorc).

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)