QUAL É A TÉCNICA PARA TRABALHAR BEM O CHAKRA UMBILICAL E SAIR DO CORPO LÚCIDO?

QUAL É A TÉCNICA PARA TRABALHAR BEM O CHAKRA UMBILICAL E SAIR DO CORPO LÚCIDO?

Qual é a técnica para trabalhar bem o chakra umbilical?

Vocês sabem o quanto esse chacra é importante para soltura do corpo, se fala tanto do chakra frontal e deixa-se de lado esse chacra de lado que é o mais importante, o que mais prende as pessoas no corpo e as limita dentro da psicosfera. Em verdade os 3 chakras inferiores são os que mais prendem as pessoas no corpo e também são os que mais limitam a lucidez fora do corpo.

As pessoas querem técnicas milagrosas, mas não sabem que é preciso mudar o mais que o modo de vida, tem que mudar-se o modo da mente (pensamento), do corpo (energias) e do corpo astral (emoções). Isto implica numa reeducação total, ou seja, MUITA DISCIPLINA E TEMPO.

Frontal dá lucidez e controle (centro de comando), mas não a saída em si. Se o chakra umbilical não estiver solto, estuante e limpo, você pode estar lúcido na saída do corpo, fervendo em catalepsia pré-projetiva tendo rompantes de clarividência e não vai conseguir sair do corpo. Você pode se descoincidir, pode até no máximo se separar alguns centímetros, mas vai ficar preso na área da aura chamada também de psicosfera.

É no manipura (chakra umbilical) que prende mais de 90% mesmo daqueles que são susceptíveis a projeção astral e ficam agarrados ao corpo. E o chakra manipura (ou chakra umbilical) tende a prender também quem já é projetor astral experiente, imagine as pessoas cruas.

Usar o bija mantra RRAM ajuda, técnicas respiratórias, cuidar da alimentação, algumas práticas de Yoga.

 

Mas tem a questão da alimentação – modo de viver

O chakara manipura ou umbilical é quem digere os alimentos e emoções, e emoção não é sentimento.

Então a técnica é atacar por todos os lados, e claro, pelo mais fácil primeiro. Controlar alimentação, menos gordura, menos comida pesada e de digestão dificil – as vezes alguns queijos – evitar chocolate, diminuir ou cortar carne vermelha, não comer antes de deitar para dormir. Manter uma vida equilibrada em termos de trabalho, relacionamento, amizades e emoções. Evitar álcool, café, coca-cola, guaraná em pó, claro, principalmente a noite.

 

A mais difícil vem depois administrar emoções objetivamente

Ciúmes, possessividade, paixão (que não é amor), raiva, impulsos diversos, euforia, etc. Não deve-se perder o controle, serenidade, autoconfiança, calma. Ódio, nem pensar! Discussão de internet? Nunca! Fechada do trânsito? Traição do amor? Frente a uma situação de violência com você? Pornografia? Evitar tudo isto!

Não pensem que eu consigo kkkkk, mas a ideia é esta, disciplina para várias vidas, mas de repente fazendo um pouquinho de tudo você pode conseguir a projeção consciente. Temos que aprender a separar emoção de sentimento. Temos que enfrentar perda de emprego, de entes queridos, de rejeições, a vida não é mesmo fácil!

E se possível ter sexo regular, pois o chacra sexual ou chakra swadsthana também te prendem no corpo. Ativar as energias sexuais é um bom impulso.
Então por consequência e em paralelo você deve procurar perdoar, sentir empatia, ter paciência…

 

Práticas Bioenergéticas com os 3 chakras de baixo

Use mantras, use bijamantras, use luz mental, use cromoterapia mental, use EFT – Técnica de Libertação Emocional, use Meditação, Pranaiama e muita disciplina e regularidade nas práticas bioenergéticas.

 

viagem astral como fazer, projeção astral, viagem astral pdf, viagem astral relatos, projeção da consciência, viagem astral livro,

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Desvio-me daquilo que não posso aperfeiçoar e me aproximo daquilo que posso. Se não tenho condições de curar meu corpo, tenho condições de curar minha mente e, assim, me libertar para tomar decisões sensatas. Eu escolho o que me preocupa. O pensamento pode ser dirigido tanto para o caos quanto para a quietude. Posso optar por não esboçar infinitamente as “causas” das minhas dificuldades e projetar, no futuro, as suas limitações e agonias. Se não posso evitar que certas pessoas me condenem, posso parar de analisar seus motivos e deixar de defender meus atos. Não importa de quais aspectos eu não goste ou tenha medo, posso interromper minhas desgastantes tentativas de torná-los perfeitos." Hugh Prather - A Arte da Serenidade

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)