RECARGA BIOENERGÉTICA PROJETIVA RÁPIDA INFLUÊNCIA DO CHACRA CARDÍACO

RECARGA BIOENERGÉTICA PROJETIVA RÁPIDA INFLUÊNCIA DO CHACRA CARDÍACO

Os projetores são indispensáveis nos trabalhos de assistência nos planos densos do umbral. A energia animal e a conexão do cordão de prata dão este subsídio ao projetor que os desencarnados não possuem.

Em casos críticos em que o nível bioenergético do projetor começa a diminuir num momento de assistência, conforme o caso, pode fazer com que os amparadores do mesmo o retornem ao corpo rapidamente, e o retirem de volta, para retornar projetado ao local da assistência como recarga de emergência. O simples fato do psicossoma experimentar uma recoincidência no corpo físico já o recarrega imediatamente, porém esta explicação síntese está sujeita a “n” variáveis complexas.

 

A influência do chacra cardíaco na projeção astral

Caso os três chacras inferiores estejam mais ou menos bem, o quarto chacra (cardíaco) irá prevalecer na projeção da consciência. Se o projetor for afetivo e amoroso sua projeção será elevada podendo ir a planos mais sutis e elevados (o cardíaco induz uma cor rosa nos chacras inferiores). Mas se contiver ódio no coração sua projeção o levará a planos densos (umbral).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com