QUESTÕES E DISTORÇÕES SOBRE PROJEÇÃO ASTRAL

QUESTÕES E DISTORÇÕES SOBRE PROJEÇÃO ASTRAL

Este curso de viagem astral tem garantia?

Promovi um curso certa vez e alguém me ligou perguntando isto. É claro que não há como fornecer garantias que alguém vá sair do corpo consciente e ter uma rememoração eficaz. Às vezes mesmo a pessoa se empenhando bastante durante um longo tempo e de forma disciplinada ainda não será suficiente para atingir um nível satisfatório. Esforço e disciplina já, mas paciência sempre.

 

O curso espiritualista de seu site tem certificado?

Temos Ensino a Distância de cursos espiritualistas – www.consciencial.com.br. Também me perguntaram isto. Respondi que forneceria um certificado de participação, mas não uma medalha comprovatória de competência evolutiva no foco do curso. Claro que não falei com esta clareza e objetividade, fui elegante e sutil.

Rótulos, títulos e papéis não provam nada!

 

Alunos colecionadores de técnicas

Há alunos, principalmente os mais jovens que são caçadores de técnicas. São teóricos, decoram tudo, “sabem” tudo, mas pouco ou nada praticam. Quem sabe e não pratica então NÃO SABE. E tem gente que também coleciona livros, compram livros a metro e nada leem.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)