O QUE É PSICOSFERA O QUE É AURA

O QUE É PSICOSFERA? O QUE É AURA?

Aura e Psicosfera são a mesma coisa.

Psicosfera é a atmosfera psíquica de um ser encarnado ou aura psicofísica. Perfaz uns 4 a 6 metros de raio (8 / 12 m de diâmetro) a partir do coração do indivíduo, que é o centro de gravidade bioenergético do ser humano. Na verdade, não formata uma esfera perfeita, tendo a forma elíptica (forma de elipse), ou seja, indo um pouco mais que os 4 metros no sentido vertical do corpo. Este campo é a área de atuação mais forte para o cordão de prata. Muitos projetores não conseguem se projetar além desse limite, mas isto é uma questão de densidade, pois a psicosfera é o raio de ação e domínio do cordão de prata sobre o psicossoma do projetor.

Quando as bioenergias estão muito densas, o cordão de prata as transmite para o psicossoma. Basta que o projetor exteriorize energias mesmo estando fora do corpo ou enviando de volta as energias densas para o corpo apagado na cama por um ato de vontade e tentar sair novamente.

Há projetores que “batem” as paracabeças na “parede” da psicosfera e retornam, não obtendo a projeção. Há projetores que sentem um puxão na nuca pensando que estão sendo puxados por algum assediador, mas é apenas o cordão de prata que sai pela paranuca. A maioria da humanidade dorme sonâmbula fora do corpo dentro deste perímetro chamado psicosfera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com