PROJEÇÕES EXTRAFÍSICAS, ESCLARECIMENTOS E SORRISOS

PROJEÇÕES EXTRAFÍSICAS, ESCLARECIMENTOS E SORRISOS

Por Wagner Borges – www.ippb.org.br

(Texto recebido espiritualmente momentos antes de iniciar um curso sobre as experiências fora do corpo)

Há sorrisos nas esferas espirituais…
Portanto, vá, meu irmão, e toque os corações em nome do Alto.
Eleve-os com o estudo, mas aqueça-os com o Amor.
Ensine-os a arte da projeção extrafísica*, mas mostre-lhes o caminho do coração.
Desperte-os para as realidades maiores, mas, sempre sob o prisma da paz.
Conduza-os pelas veredas do saber, contudo, sempre pelas vias da simplicidade.
Explique os mecanismos da projeção, mas faça-os sorrir…
Ensine-os a acender os chacras**, mas na sintonia do fraternismo puro.
Viaje com eles nas ondas da espiritualidade (lembrando-os do amparo sutil).
Vá, meu amigo, cheio de brilho nos olhos e esclarecimento na consciência.

* * *
Há sorrisos nas esferas espirituais… E nós estamos juntos no mesmo compromisso de despertamento consciencial.
Em todos os momentos, somos discípulos do Amor supremo e eternos aprendizes das artes da Luz imperecível.
Somos todos amparadores e amparados, irmãos de caminhada nas lidas da espiritualidade.
Leve às pessoas a certeza de que o pleno desenvolvimento projetivo e espiritual, em geral, só ocorre mediante o despojamento da arrogância, a ampliação dos sentimentos de universalismo, da cosmoética, de compaixão e reflexão ponderada sobre a evolução, seus propósitos e seus caminhos…
Diga aos alunos, que, enquanto seus corpos dormem, eles podem franquear as esferas espirituais superiores. Mas, esclareça-os de que terão que apresentar as credenciais da humildade, da alegria e do Amor nas fronteiras interplanos.
E, por onde quer que você siga com eles, sempre lembre-os de que há sorrisos nas esferas espirituais…
Sob o comando do Amor, o projetor é Luz exteriorizada… E, por ele onde vai, deixa uma trilha de consciências abençoadas por seu labor espiritual.

É projetor extrafísico Om Tat Sat***!

Paz e luz!

– Os Iniciados** –
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

– Notas:
* Projeção da consciência – é a capacidade parapsíquica – inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral – Ocultismo.
Projeção astralTeosofia.
Projeção do corpo psíquico – Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo – Parapsicologia.
Viagem da alma – Eckancar.
Viagem espiritual – Espiritualismo.
Viagem fora do corpo – Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) – Espiritismo.
Arrebatamento espiritual – autores cristãos.
** Chacras – do sânscrito – são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energiaprana, chi – do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete, que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
Obs.: Ver o texto “Chacras e Cura Psíquica – II”, no seguinte link do site do IPPB: http://www.ippb.org.br/bioenergia/chacras-e-cura-psiquica-ii
(E, para mais informações detalhadas sobre bioenergia, aura e chacras, ver a seção específica no site do IPPB, no seguinte link: http://www.ippb.org.br/bioenergia).
* Om Tat Sat – do sânscrito – tríplice designação de Brahman. É um mantra evocativo dos três aspectos do divino na cosmogonia hinduísta: Brahma, Vishnu e Shiva. É muito usado por vedantistas – seguidores do Vedanta -, um dos seis principais sistemas filosóficos da Índia. Pode ser usado como um mantra ativador dos chacras e também pode ocasionar estados alterados de consciência profundos durante a meditação.
** Os Iniciados – grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Este é um texto de um autor, blog, site captado fora do Consciencial.Org e postado numa categoria específica chamada TERCEIROS, com as devidas referências, com endereço do autor e do URL da internet onde foi encontrado. Postamos textos que nos afinizamos que cremos agregar valor de conteúdo aos leitores. Somos um site EDUCATIVO para CONSCIÊNCIA de uma nova era planetária e evitamos as tão em moda mistificações e mitificações da nova era ou new age. Abraços dos autores do Consciencial.Org - agradecemos sua visita e seus comentários.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)