PRÁTICA TÉCNICA PARA QUEM TEM SENTIMENTO DE ABANDONO

PRÁTICA TÉCNICA PARA QUEM TEM SENTIMENTO DE ABANDONO

Não consegui achar o autor e a origem do texto.

Abrir uma tela, com uma história que aconteceu na família: pais, avós, bisavós, tios, etc, onde neste sistema existe uma história parecida.

• Quem no sistema foi abandonado?
• Quem no meu sistema viveu isso?
• Deixe que surja para você.

Quando a lembrança chegar, fale em voz alta: “Bem-vindo! Dê as boas-vindas.
Se apareceu é porque está pronto para ser transformado.
Traga agora luz para essa história e diga: “Eu sinto muito que você tenha vivido essa história, eu sei, eu sinto que talvez você tenha vivenciado isso que estou sentindo agora. Eu sinto muito!

E perceba o que vai acontecendo.

Traga mais luz e diga para essa memória:

“Eu honro a sua vivência, mas por favor, me abençoa, se eu posso viver a minha história e na minha felicidade, alegria, saúde, prosperidade, eu posso honrar e completar aquilo que você não pôde viver”.

Agradeça a si mesmo pela oportunidade de ter feito esse primeiro passo.
E olhe para a memória, para a história, para a pessoa e diga: eu deixo você na dimensão dos assuntos não resolvidos completamente, e volto para que a gente possa completar esse processo.

Traga luz!

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Este é um texto de um autor, blog, site captado fora do Consciencial.Org e postado numa categoria específica chamada TERCEIROS, com as devidas referências, com endereço do autor e do URL da internet onde foi encontrado. Postamos textos que nos afinizamos que cremos agregar valor de conteúdo aos leitores. Somos um site EDUCATIVO para CONSCIÊNCIA de uma nova era planetária e evitamos as tão em moda mistificações e mitificações da nova era ou new age. Abraços dos autores do Consciencial.Org - agradecemos sua visita e seus comentários.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)