HUMOR ESPIRITUALISTA ESCLARECEDOR

HUMOR ESPIRITUALISTA ESCLARECEDOR

Bem pessoal, como estas imagens não são uma produção nossa, por ética resolvemos postar na categoria Terceiros, no entanto, encontramos isto guardado há tantos anos que não sabemos quem é o autor, o site ou link. Se souber, por gentileza nos avise.

No entanto, os textos e comentários são do Sensibilização Consciencial, agradecemos sua visita.

A seguir vemos a retratação de uma cena comum que acontece com todos nós. Muitas vezes oramos, meditamos, entoamos mantras e louvores cheios de raiva, mágoa ou até ódio no coração. Temos que orar sim, mas temos que trabalhar a reforma íntima independente da religião.

Espiritualismo universalista espírita (1)

Aqui vemos um amigo espiritual (um amparador) desligando um moribundo de seu corpo. Chegou a hora de voltar para casa, então sempre aparecem os bons amigos espirituais para darem aquela forcinha.

Espiritualismo universalista espírita (2)

Mas quando chega a hora de ir, a família não aceita e fica inconscientemente jogando energias para o ente querido ficar e dificultam o trabalho correto dos amparadores. É o apego que não ajuda.

Espiritualismo universalista espírita (3)

Aqui vemos uma cena comum, engraçada do ponto de vista extrafísico, mas verdadeiramente comum. Muitas pessoas estão no velório apenas para cumprir etiqueta social e não sentem nada. Ficam conversando tolices e até contando piadas, mas se o defunto estiver por ali fora do corpo, vai observar tudo muito bem.

Espiritualismo universalista espírita (4)

É meu amigo, abusou? Então está arriscado a uma saída forçada do corpo. A questão é que ninguém morre! Todos nós apenas entramos e saímos de corpos perecíveis, mas o carma que observa e anota nossas boas e más ações dentro de nossa própria consciência sabe tudo de nós e exigirá cada ceitil em cada ato de retificação consciencial.

Espiritualismo universalista espírita (5)

Em todo vício há um componente extrafísico chamado obsessão ou assédio espiritual ou extrafísico. O semelhante se atrai dentro e fora do corpo.

Espiritualismo universalista espírita (6)

O que acontece a seguir é que um inocente dirigindo foi pego por um caminhão e morreu. Ao sair do corpo seu amparador pede desculpas, sem graça, por não ter conseguido evitar. Apenas uma piada bem desenhada.

Espiritualismo universalista espírita (7)

Doutrinação com uma “biblada” na cabeça kkkkkk. Método “gentil” de fazer o outro mudar de ideia.

Espiritualismo universalista espírita (8)

As religiões que não compreendem que espíritos não são “demônios” e estão apenas perdidos e pedindo ajuda muitas vezes são expulsos a força e vão encontrar abrigos e ajuda nas casas espiritualistas de mente aberta.

Espiritualismo universalista espírita (9)

Esse aí está tendo maus pensamentos, influência direta de obsessão.

Espiritualismo universalista espírita (10)

Ele está começando a perceber que há algo errado, talvez um “encosto” o incomodando.

Espiritualismo universalista espírita (11)

A maior parte do assédio e obsessão entra pelos meios de comunicação: rádio, TV e internet. Quem dá asas colhe os malefícios.

Espiritualismo universalista espírita (12)

Quando estão desencarnados, espíritos apegados as coisas da matéria ainda ficam tentando obter comida, drogas, lazeres densos das mais diversas ordens.

Espiritualismo universalista espírita (13)

Em cada trabalho espiritual digno – independente de linha ou religião – os maravilhosos e abnegados amigos espirituais estarão lá para cooperar. Pode ser métodos de curas, terapias, sistemas energéticos, Reiki, Johrei, Cura Prânica, Passe e o que mais inventarem.

Espiritualismo universalista espírita (14)

Esperamos que tenham gostado, então compartilhe.

 

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)