EQM - Cientista do CERN se converte ao cristianismo depois de visão de espíritos

EQM – Cientista do CERN se converte ao cristianismo depois de visão de espíritos

Retirado de: http://www.semprequestione.com/2016/04/ateus-ficam-chocados-cientista-do-cern.html?m=0#.Vxtj6TcrKuX

GENEBRA – Um físico nuclear da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN) recentemente se converteu ao Cristianismo depois de uma “visão profunda”, durante testes no maior e mais poderoso do mundo acelerador de partículas.

EQM - Cientista do CERN

O físico nuclear alemão e professor do Departamento de Física do Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique (ETH), Gunther Scheizle, surpreendeu seus colegas nesta semana quando revelou sua fé em um Deus cristão.

“Eu posso entender a surpresa dos meus colegas de trabalho, tenho sido sempre conhecido como um cara ateu anti-religioso”, disse ele à Gemeinschaft des Herrn , um jornal cristão alemão com sede em Munique. “Uma vez eu joguei um livro de física pesado em um dos meus alunos só porque ele sequer mencionou a possibilidade do universo ser um projeto de um ser superior inteligente. Eu acho que ele estava certo, afinal de contas “, reconheceu com um sorriso.

A “visão poderosa e divina dos seres luminosos” chocou o físico nuclear de 57 anos de idade durante testes no grande colisor de hádrons no mês passado, forçando-o a reconsiderar seu “entendimento anterior da vida e do universo.”

Anjos de luz

A cientista de 57 anos teve uma experiência preocupante em janeiro passado depois que ele sofreu um ataque cardíaco durante um dos testes mais poderosos a ser feito no grande colisor de hádrons.

EQM - Cientista do CERN

“Nós tentamos empurrar os limites do colisor de hádrons naquele dia e bater o nosso recorde de 6,5 tera eléctron-volts (TeV) por feixe e foi quando eu comecei a sentir a consciência inquieta”, lembra ele. “Embora eu estivesse inconsciente e meu corpo paralisado no chão, eu senti como se estivesse fora do meu corpo e podia ouvir e ver toda a comoção a minha insuficiência cardíaca tinha causado em torno de mim”, ele explica. “Isso foi quando seres de luz vieram e me confortaram. Eles não disseram nada, mas eu sabia que eu ia sobreviver e que minha missão na Terra ainda não havia sido realizada. Eu sabia que não estava morto “, lembra ele, ainda visivelmente sob choque. “Tudo o que lembro depois disso é acordar na ambulância com uma dor excruciante”, explicou.

Um fenômeno inexplicável

Durante as próximas semanas, o professor Gunther Scheizle diz que teve de redefinir sua compreensão da vida e do universo.

“As semanas seguintes foram extremamente difíceis para mim, não tanto quanto fisicamente, mas extremamente mentalmente desafiadora. Todas as minhas noções pré-concebidas da realidade foram destruídas permanentemente. Como eu poderia encarar meus colegas colegas de trabalho e familiares com uma história tão incoerente? Será que eu realmente tinha visto foi verdade ou foi uma mera ilusão? Estes pensamentos devastadoras me manteve sob agitação total durante semanas até que eu decidi pedir a ajuda de um pastor local, que disse que eu tinha sido visitado por anjos. Eu nunca tinha ido em uma igreja em toda a minha vida antes desse momento “, lembra ele, as lágrimas em seus olhos.

Embora o professor Gunther Scheizle ainda não entenda completamente o que realmente aconteceu com ele, ele queria contar sua história aos outros porque ele não podia mais viver com essa carga sobre seus ombros, ele disse à Gemeinschaft des Herrn. “Tudo o que espero agora, é que meus colegas colegas respeitem minhas crenças e compreendam a recém-descoberta do mundo e que Deus possa nos ajudar a encontrar o verdadeiro sentido da vida, seja ele através da oração ou da ciência “, concluiu.

Tags: EQM, cientista, ciência, espiritualidade, conversão, CERN, cético, ateu,

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com