MORRI PARA RENASCER

MORRI PARA RENASCER

Livro: Morri para Renascer, de Anita Moorjani

“Eu tinha a escolha de voltar… ou não. Escolhi voltar quando percebi que o céu é um estado de espírito, não um lugar…”
– Trecho do livro “Morri para Renascer” de Anita Moorjani

***
Morri para Renascer é um daqueles raros livros que nos levam sem esforço para dentro da espetacular vida de Anita, e nos pega de surpresa com a força com que nos transforma. Um relato emocionante, em que a energia do amor está presente em cada palavra. Uma bela leitura que continua a me trazer novos aprendizados. Recomendo para todos.

***
Resenha Oficial:

***
Nesta autobiografia realmente inspiradora, Anita Moorjani relata como, depois de lutar contra o câncer durante quase quatro anos, seu corpo começou a parar de funcionar, assolado pelas células malignas que se espalharam pelo seu organismo. Quando seus órgãos entraram em falência, ela teve uma extraordinária experiência de quase morte, em que descobriu seu valor intrínseco como ser humano e a verdadeira causa de sua doença. Ao recobrar a consciência, o estado de Anita melhorou tão rapidamente que ela teve alta do hospital semanas depois – sem nenhum vestígio de câncer no corpo!

***
Nestas páginas, Anita conta histórias da sua infância em Hong Kong, do seu desafio para consolidar sua carreira e encontrar o verdadeiro amor, e também como acabou indo parar naquela cama de hospital onde desafiou todo o conhecimento médico com o milagre da sua cura inexplicável.

***
Por fazer parte de uma família hindu tradicional, Anita foi pressionada por sistemas culturais e religiosos desde bem pequena. Depois de passar anos lutando para moldar seu próprio caminho, ao mesmo tempo que tentava satisfazer as expectativas de todas as outras pessoas, ela compreendeu, depois da epifania pela qual passou fora do corpo, que tinha o poder de curar a si mesma e que existem milagres no Universo que ela nunca imaginara. Em Morri para Renascer, Anita compartilha tudo o que aprendeu a respeito da doença, da cura, do medo, do amor e da verdadeira magnificência de todo ser humano!
Este é um livro que nos convence de que de fato somos seres espirituais passando por uma experiência humana.

Não deixe de ver a reportagem com a história de EQM da autora aqui em nosso site: http://consciencial.org/textos-extras/experiencia-de-eqm-5-aprendizados/

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo da New Age, o que considera uma viagem na maionese quântica e por ironia se declara ativista quântico.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)