INAUGURANDO RESENHAS DE LIVROS

INAUGURANDO RESENHAS DE LIVROS

Olá queridos leitores,

Temos o prazer de inaugurar no site Consciencial.Org hoje esta nova CATEGORIA que é sobre resenha de livros.

A Tia Dedéa, conhecida como Professora Andréa, que é viciada em livros vai ser responsável por esta seção. Parece que o Tio Dalton vai passar aqui só para dizer oi – risos.

Mas aqui será tudo do ponto de vista CONSCIENCIAL, nada de paradigma cartesiano ou mecanicista. Aqui tudo será desdobrado e dissecado pensando sempre no autoconhecimento e na reforma íntima profunda, cortante e visceral.

Dê dicas e sugestões de livros e resenhas, participe você também, deixe seu voto nas estrelinhas e seu comentário.

Fique com nosso abraços!

 

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo da New Age, o que considera uma viagem na maionese quântica e por ironia se declara ativista quântico.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)