O MILAGRE DE COKEVILLE - CASO REAL

O MILAGRE DE COKEVILLE – CASO REAL IMPRESSIONANTE EUA

Filme The Cokeville Miracle

Em 16 de maio de 1986, na pequena comunidade pecuária de Cokeville, um louco e sua esposa (David e Doris Young) invadiram uma escola primária – Cokeville, Wyoming, EUA, mantendo os alunos, professores e funcionários da escola reféns com armas e uma bomba. A bomba explodiu, mas apenas duas mortes ocorreram: o casal criminoso. Embora alguns foram chamuscados, todas as crianças (alunos) e adultos (professores e funcionários da escola) saíram vivos e bem.

Mas a verdadeira história começou nos dias e semanas subsequentes, quando várias das crianças começaram a contar o estranho fato que aconteceu a todos. Elas diziam a seus pais que uma mulher vestida de branco, os orientou e protegeu. Mas nenhum adulto (professor ou funcionário que também era refém) observou tal mulher, apenas as crianças.

Um dos pais, Ron Hartley, cujos filhos estavam dentro da sala de aula e foram salvos, luta contra seu ceticismo e incredulidade, mas como ele ouve de forma repetitiva os relatos das testemunhas oculares, vários alunos o mesmo caso de intervenção milagrosa durante a crise.

Caso real, não tem nada de ficção. No fim do flime as famílias são apresentadas em fotos. Maravilhoso! É um grande cala boca aos céticos. O espírito que aparece é uma ex-professora da escola que já tinha morrido. O fato foi repetido por TODAS as crianças, demais né?

TRAILER OFICIAL: 

****

 

Veja o filme completo e legendado em português no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=d70CuVAUKhw

 

 

Filme, vídeo, filmes, vídeos, resenhas, sinopses, filmes espiritualistas, filmes espíritas, filmes conscienciais, documentários, documentários espirituais, documentários espiritualistas, pesquisa espiritualista, EQM, Experiência de Quase Morte,

34 comentários em “O MILAGRE DE COKEVILLE – CASO REAL IMPRESSIONANTE EUA”

  1. Arnaldo Villanova

    Olá Tio Dalton. Gostei do seu Blog. Muito bom o filme “Milagre em Cokeville”. Assisti ontem e gostei muito. Sou Topógrafo (aposentado) e sempre que posso, procuro atualizar minhas leituras sobre Espiritismo. Parabéns pelo seu trabalho. Abraços.

    1. Acredito nos fatos relatados pela comunidade de Cokeville. Sou judia, mas sou esclarecida. D’us deu o mesmo dom para todos nós. Uns mais, outros, menos. Usá-lo de para o bem ou o mal, é uma questão de livre-arbítrio. Há quem saiba do “dom” e usa-o com sabedoria, mas nem todos agem desta forma, bem como há aquele que sequer toma consciência ou ignora por medo/ignorância esse precioso presente. O Eterno esteja com todos, e os abençoe sempre. Shalom.

  2. I M P R E S S I O N A N T E , digo isso do filme principalmente da forma como ele chegou a mim, assisti faz tempo e qdo me perguntam uma indicação é ele que me vem na hora, agradeço a Deus (universo) por me presentear com este filme.estou sendo breve neste comentário mas assistam ….

  3. Já assistir esse filme inúmeras vezes e a cada vez que assisto é revigorando e aumenta mais minha Fé

      1. Realmente impressionante, mas vindo da fé e de que existe, anjos e pessoas que sempre estarão nos ajudando, disso não tenho dúvida! Linda história!!

      2. Ninguém fala, porque não quer aceitar. Mas a mulher que aparece para essas crianças é a Virgem Maria Santíssima.
        Salve Maria 🥰💖

        1. As opiniões pessoais, em verdade são crenças pessoais.
          Cada um crê no que deseja, e contra as crenças, não há argumentos.
          A verdade de cada um é pessoal, é seu universo pessoal, seu mundo, seu cosmos.
          Então,… tudo bem.
          Obrigado por comentar,
          Dalton

  4. Tenho a certeza que foi a Virgem Maria que apareceu as crianças inocentes. Em Maio, muita coincidência, quando a Mãe de Cristo aos 13 de Maio de 1917 em Fátima Portugal apareceu as 3 crianças.
    Protectora sempre protectora….

  5. Élite Regina dias dos Santos

    Respeito cada um , mais creio que não foram espíritos de pessoas que já morreram, mais sim de anjos enviados por Deus .
    Lindo filme !

  6. Marly Oliveira André

    Sou cristã, assisti o filme e neste momento dessa pandemia do coronavírus. Num momento de clamor à Deus de todos os povos. Os milagres em minha vida pela fé são grandes. Muito obrigada 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  7. Thaís Sikva

    Eu vi o filme, e segundo o mesmo, cada criança viu anjos e uma senhora que os ajudou, porém cada um relatava alguém de sua própria família que já havia falecido, avó, tia, nada de professora morta ou nossa senhora, pelo menos é o que é mostrado no filme.

    1. As próprias crianças descreveram a professora e o relato de várias coincidiu com a da professora.
      Não deixe sua religião impor dogmas a você, assim a interpretação ficara deturpada.
      Paz e Luz,
      Dalton

  8. Thaís Sikva

    Eu vi o filme, e segundo o mesmo, cada criança viu anjos e recebeu ajuda de uma senhora, porém cada uma dessas senhoras que ajudou cada criança, era alguém de sua própria família que já havia falecido, avó, tia, nada de professora morta ou nossa senhora, pelo menos é o que é mostrado no filme. Não entendo de onde tiraram essa história de professora morta ou nossa senhora.

  9. Lindo filme, que demonstra e reflete que nosso poder de acreditar no bem e que tem pessoas nos ajudando nos caminhos do espírito! Adorei e indicarei sempre que possível!

  10. Marília Freire

    Amei o filme. Nesses tempos de pandemia é bom assistir esse tipo de filme. Nos faz sentir que não estamos sozinhos, por mais que tudo esteja difícil, Deus nos envia seus anjos. Também assisti nesse período de quarentena e indico A Cabana, Superação o milagre da fé e Milagres no paraíso.

  11. Jose Severino Barcelos

    Assisti em 16/05/21. No outro dia fui pesquisar e foi exatamente a 35 anos que ocorreu esse milagre. Coincidência ou providência? O filme é excelente. Recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com