milagres-no-paraiso-filme

EQM – CASO REAL – MILAGRES DO PARAÍSO

MILAGRES DO PARAÍSO é baseado numa incrível história real da família Beam, uma história incrível e impressionante de Experiência de Quase Morte e cura!

Como poderemos explicar o impossível? Respostas apenas pelo Paradigma Consciencial.

O que é paradigma?

Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução. Uma história de fé, perseverança e união.

Anna, a filha do casal, ainda doente e sem esperança, brincava com a amiguinha numa árvore, acontece um acidente misterioso e ela cai de uma altura de cerca de três andares – aproximadamente 10 metros!

Um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático; deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada. Ela além de não se machucar na queda retorna da EQM curada. Ela vê um “anjo” que disse a ela que voltaria. A comunidade não acreditou pensando que queriam publicidade.

Um história dramática, real, fascinante. As EQM são cada vez mais reais e divulgadas, entenda melhor as EQM nestes textos nossos:

Atores: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Queen Latifah, Brighton Sharbino.

Aqui o trailer oficial do filme dublado em português:

 

 

Filme, vídeo, filmes, vídeos, resenhas, sinopses, filmes espiritualistas, filmes espíritas, filmes conscienciais, documentários, documentários espirituais, documentários espiritualistas, pesquisa espiritualista, EQM, Experiência de Quase Morte,

2 comentários em “EQM – CASO REAL – MILAGRES DO PARAÍSO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com