EQM – CASO REAL – MILAGRES DO PARAÍSO

EQM – CASO REAL – MILAGRES DO PARAÍSO

MILAGRES DO PARAÍSO é baseado numa incrível história real da família Beam, uma história incrível e impressionante de Experiência de Quase Morte e cura!

Como poderemos explicar o impossível? Respostas apenas pelo Paradigma Consciencial.

O que é paradigma?

Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução. Uma história de fé, perseverança e união.

Anna, a filha do casal, ainda doente e sem esperança, brincava com a amiguinha numa árvore, acontece um acidente misterioso e ela cai de uma altura de cerca de três andares – aproximadamente 10 metros!

Um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático; deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada. Ela além de não se machucar na queda retorna da EQM curada. Ela vê um “anjo” que disse a ela que voltaria. A comunidade não acreditou pensando que queriam publicidade.

Um história dramática, real, fascinante. As EQM são cada vez mais reais e divulgadas, entenda melhor as EQM nestes textos nossos:

Atores: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Queen Latifah, Brighton Sharbino.

Aqui o trailer oficial do filme dublado em português:

 

 

Filme, vídeo, filmes, vídeos, resenhas, sinopses, filmes espiritualistas, filmes espíritas, filmes conscienciais, documentários, documentários espirituais, documentários espiritualistas, pesquisa espiritualista, EQM, Experiência de Quase Morte,

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Desvio-me daquilo que não posso aperfeiçoar e me aproximo daquilo que posso. Se não tenho condições de curar meu corpo, tenho condições de curar minha mente e, assim, me libertar para tomar decisões sensatas. Eu escolho o que me preocupa. O pensamento pode ser dirigido tanto para o caos quanto para a quietude. Posso optar por não esboçar infinitamente as “causas” das minhas dificuldades e projetar, no futuro, as suas limitações e agonias. Se não posso evitar que certas pessoas me condenem, posso parar de analisar seus motivos e deixar de defender meus atos. Não importa de quais aspectos eu não goste ou tenha medo, posso interromper minhas desgastantes tentativas de torná-los perfeitos." Hugh Prather - A Arte da Serenidade

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)