BAR-KARMA-SERIADO

BAR KARMA – SERIADO 12 EPISÓDIOS

Esta série de ficção científica Bar Karma, é criação de Will Wright, mais conhecido como o “Jedi” dos Games, que definiu eras com criações como Sim City e The Sims. O programa é um experimento de

Livro O Karma e suas Leis - Ramatis
Livro O Karma e suas Leis – Ramatis

entretenimento crowdsourcing – modelo de produção que utiliza os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet através das redes sociais – onde toda a história é criada por uma comunidade de fãs de sci-fi. Bar Karma é uma série colaborativa que permite que os fãs dêem pitacos sobre o roteiro.

Bar Karma é um seriado Sci Fi – e “Sci Consci” – brincadeira kkk – escrito por uma comunidade de usuários interagindo via rede sociais com uma coisa em comum, fanáticos por Ficção Científica – massa que nem percebeu a profundidade da questão espiritualista do seriado. O carma perece ainda algo pejorativo e vulgar na boca e mentes das massas sem lucidez consciencial.

Com essa ferramenta, Story Maker, os fãs do seriado criavam seus próprios conceitos e montavam storyboards on-line, onde outros fãs votariam, e as melhores idéias entravam para a linha de produção.
Essa interação era feita através do site oficial do seriado, iphones, ipads e dispositivos com Android.

Se por um lado é legal a interatividade e o sistema de colaboração, por outro, houve muitos pitacos de quem realmente não entende NADA, NADINHA de karma ou carma, mas eu adorei a série de apenas 12 episódios.

Todos os episódios acontecem dentro de um bar, por isto o nome “Bar Karma” – onde os trabalhadores do bar eram como conselheiros espirituais, parceiros conscienciais, que apenas aconselhavam, admoestavam seus pupilos – os clientes do bar – a tomarem suas difícies decisões de destino na vida, que óbvio, inclui as reações cármicas que colheriam.

Uma série leve e simpática, as vezes muito bem humorada, que trata até das “almas gêmeas” e é interessante apesar de muito superficial na questão do carma ou karma, tanto faz.

“Quando uma porta se fecha, outra se abre. E quando a porta abre-se para o bar mais misterioso do universo, coisas estranhas começam a acontecer. Bar karma, é um boteco místico que viaja no tempo e no espaço, sem se prender ao mesmo. Sua happy hour começa quando seus clientes entram. Assim quando eles precisam mais do que uma bebida forte, as portas do bar se abrem. Em cada happy hour, os atendentes do bar karma servem de guia a uma alma perdida que está numa encruzilhada da vida. Usando visores misteriosos, eles vislumbram o passado, o presente e possíveis futuros (tendências kármicas – isto é bem explicado até através de gráficos no livro O KARMA E SUAS LEIS).

Alguns pensam que é o destino, outros acreditam que fio o livre arbítrio os levou ao bar. Mas nenhum deles irá passar pelas portas bar karma sem estar mudado para sempre.

Basicamente o seriado acontece em um bar fora do tempo e espaço, onde você entra quando está em alguma situação complicada de sua vida e precisa fazer uma escolha.

Nele há três personagens principais, Doug Jones (Matthey Humphreys) que é um sortudo, rico e influente; Dayna (Cassie Howarth) que é uma linda e simpática guria azarada (que só vão entender no final do seriado) e James (William Sanderson) que é um velho com um cabelo fudidamente legal que tenta deixar o seriado um pouco confuso, intrigante e talvez interessante.

Entrevista com os atores sem legenda

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.

 

Filme, vídeo, filmes, vídeos, resenhas, sinopses, filmes espiritualistas, filmes espíritas, filmes conscienciais, documentários, documentários espirituais, documentários espiritualistas, pesquisa espiritualista, EQM, Experiência de Quase Morte,

2 comentários em “BAR KARMA – SERIADO 12 EPISÓDIOS”

  1. Leandro Alves

    Gostei da sua análise sobre o seriado, me pareceu um pouco com o Anime que assistir Death Parade, esse anime por incrível que pareça se passa em um bar, tem um barman que recebe as memórias dos seus clientes, esse bar recebe pessoa que estão mortas, duas pessoas que morrem ao mesmo tempo, elas apostam suas vidas, elas ao chegar no bar não lembra de nada, ao decorrer da história depois de aceitam jogar o jogo sorteado e apostar suas vidas vão relembrado suas vidas, o interessante é que elas são julgadas… Eu vou assistir esse seriado.

    1. Legal Leandro, eu não costumo assistir animes, mas adoro filmes, e só vejo seriados depois que chegam pelo menos a 4ª temporada completa. É chato a gente começar a assistir, se apaixonar e depois cortam o seriado e você fica sem a conclusão. Só vejo depois de um tempo, não dou mole para esses cara, kkkk, valeu!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com