AOS SOLTEIROS CONVICTOS

AOS SOLTEIROS CONVICTOS

Há os solteiros que não conseguem encontrar um parceiro com harmonia e há os solteiros convictos, mas é sempre possível ser feliz de qualquer forma, pois a felicidade não vem da conquista, do ambiente externo ou da dependência de se possuir alguém, mas da consciência e convicção dos valores internos.

Este trecho é dedicado aos solteiros convictos e principalmente aos que são felizes e estabilizados em sua solteirice confortável.

“Não desejo perder minha liberdade”…

“Não quero abrir mão”…

“Não desejo perder meu espaço”…

“Não quero ter que precisar de vigiar ou ser vigiado por alguém”…

“Não desejo sofrer”…

Quem argumenta quaisquer destas frases sugeridas acima, confessa com certeza que nunca experimentou um amor em plenitude.

Existem também os solteiros que se acham o máximo dizendo que não encontram ninguém. Possuem em verdade um sentimento egóico de superioridade infeliz e acham que não existe ninguém a altura de seu status, seja este intelectual, social, artístico, financeiro ou consciencial.

Quando se ama e se é amado em reciprocidade máxima e em plena felicidade e harmonia, as liberdades ocupam o mesmo espaço existencial. Aqui termina a necessidade de vigiar ou abrir mão, pois a felicidade do outro é que nutre sua felicidade.

Adquire-se um novo prazer, que é o de abrir mão de si para ser mais feliz e realizado no prazer do outro, que volta para si multiplicado exponencialmente.

Acredito ainda que a expressão “abrir mão” seja insuficiente para designar e fluência do relacionamento que nem disso necessita, já que o relacionamento flui.

É fato que vivemos e medimos as coisas do mundo por nossa própria experiência pessoal, mas com este livro apresento a você à vivência íntima, solidária e espiritual de um casal que conquistou extremos de amor, simplicidade, solidariedade e afinidade consciencial (espiritual e social).

O que tenho a dizer mais é que é factível. É preferível arriscar a ser realizado e mais feliz, tendo que experimentar as tortuosidades das frustrações, do que se arrepender mais tarde sem nem ao menos ter tentado.

Os riscos fazem parte do sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com