Parceiros

Ninguém é nada ou faz nada sozinho, o princípio da interdependência é uma inestimável e sadia ferramenta evolutiva. O dharma de um pode ser apoiado pelo dharma do outro. Aqui dispensamos a competição destrutiva e egóica dos tubarõe$, preferimos a cooperação dos golfinhos. Optamos pela cooperação ante a competição, a comunhão ante a concorrência, a consciência ante o ego, e não compactuamos com os patológicos clubismos consciencicias.

CAMINHO TERAPÊUTICO – Terapia Holística, Psicoterapia, Fitoenergética e Coaching.

SEU LIVRO PUBLICADO – você quer ser um autor? Precisa conhecer estas dicas.

RAMATÍS – complemento simples de nosso site aqui presente.

IPPB – O maior portal espiritualista do Brasil com todo conteúdo grátis. De nosso amigo e parceiro Professor Wagner Borges, projetor consciente, médium, parapsíquico, escritor, locutor e palestrante. E claro, um espiritualista universalista especializado em evolução da consciência. Está situado em São Paulo – SP.

BIOCONSCIENCIAL – De Ilza Maria Andrade, uma das maiores clarividentes do Brasil. Terapeuta holística criadora da Terapia Bioconsciencial, bioenergizadora, curadora cirurgiã espiritual, projetora consciente, médium e escritora. E também espiritualista universalista. Salvador – BA

PLENITUDE UNIVERSIDADE RAREFEITA – É uma entidade jurídica sem fins lucrativos criada pelo Psicólogo Paulo Américo. Trabalha, com uma EQUIPE TRANSDISCIPLINAR, na promoção de cursos, palestras, seminários de estudos, processos terapêuticos, grupos de estudos, com a missão avançada de disseminar a VISÃO FRACTAL SINTAGMÁTICA, uma visão aberta que integra e transcende a visão meramente paradigmática que é fechada, rígida, de curto alcance e de poucas variabilidades transformacionais. Está localizada na Grande Florianópolis, na Cidade de Palhoça, SC.

MEDIUNIDADE SEM PRECONCEITO – Criado pelo ativista espírita Edvaldo Kulcheski. É professor, palestrante e orador espírita com sentimento voluntário e independente, com uma abordagem cultural multidisciplinar e universalista. Curitiba, PR

E POR FALAR NISSO – Blog do escritor Marco Antonio Coutinho, projetor consciente, massoterapeuta e terapeuta corporal residente no Rio de Janeiro, RJ. Livros publicados: Além do Corpo, Um Anjo Vela por Ti, Conversando Sobre As Experiências Fora do Corpo, e Vivências Fora do Corpo.

TEMÁTICAS CONSCIENCIAIS – Reflexões sobre Espiritualismo Universalista, Doutrina Espírita e Espiritualidade laica, formuladas pelo Advogado Hidemberg Alves da Frota – AM. Um grande amigo e parceiro por ser um voluntário revisor de nossas obras.

HOMOS SPIRITUALIS – ONG Círculo de São Francisco – criada em 2003 para difundir a Animagogia, um programa de educação espiritualista universal e transreligioso. A ONG editou mais de 30 livros abordando diferentes temas como Apometria, envelhecimento, mediunidade etc. Entre os seus programas, destaca-se o Homospiritualis, de difusão da cultura de paz e promoção da diversidade religiosa, e o Essência, voltado para a promoção da saúde integral através de diferentes práticas integrativas e complementares. Desde 2013 realiza projetos em parceria com o MAPEPS, projeto de difusão das práticas de educação popular e saúde, da UFSCar.

MÁRCIO GODINHO – médium de Ramatís, pesquisador, professor e terapeuta – Os 12 Guardiões  –  Ordem dos Amakas

MARCUS CESAR FERREIRA MCF – médium de Ramatís, o maior e mais dedicado pesquisador das obras e vida de Ramatís no Brasil e no mundo – Site Ramatís  –  Grupo no Facebook Metrópole Sideral

INSTITUTO HERCÍLIO MAES – Hercílio Maes foi o primeiro médium de Ramatís no século XX, pioneiro, abriu picada numa floresta de espíritas ortodoxos e densos. Trabalhou com profundo amor, modéstia e humildade, escrevendo um número relevante de obras do grande Mestre Ramatís.

Diego Roque e Márcio Harada como coautores do site Ramatis.Org.


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com