ORAÇÃO-EM-4-FASES---VOCÊ-SABE-ORAR-CORRETAMENTE

ORAÇÃO EM 4 FASES – VOCÊ SABE ORAR CORRETAMENTE?

FASE 1 – ELEVAR A SINTONIA PARA PODER CAPTAR COM EFICIÊNCIA

FASE 2 – FOCO, EXPANDIR A SINTONIA

FASE 3 – AJUDA AO MUNDO – ESCOLHA DO OBJETIVO

FASE 4 – ENFIM, EU MEREÇO

***

FASE 1 – ELEVAR A SINTONIA PARA PODER CAPTAR COM EFICIÊNCIA

Esta é a fase mais importante que a maioria das pessoas se esquece, despreza ou ignora. É como se a pessoa quisesse ligar o carro sem entrar nele. Primeiro tenho que abrir a porta, entrar no carro e depois ligá-lo para poder sair e me deslocar. Na oração é a mesma coisa, preciso primeiro “ligar” a sintonia, elevá-la, para alcançar uma vibração mais alta, mais sutil, mais elevada. Nunca se inicia uma oração com “pedição“, choramingos ou lamentação, pois joga sua sintonia para baixo impedindo o acesso energético e vibracional dos amigos espirituais que desejam lhe ajudar.

  • Relaxe…
  • Sinta seu corpo …
  • Respire profunda e longamente várias vezes, pelos menos 7 vezes, podem ser mais se tiver tempo e calma,
  • Pensem em seus amparadores ou amigos espirituais e solicite com humildade sua presença,
  • Eleve seus pensamentos a alguma referência espiritual / evolutiva elevada para você, seja quem for, não importa qual ,
  • Então, concentre-se em tudo pelo que você é grato. Agradeça a dádiva da vida, agradeça a bênção da sua família, a sua saúde, o seu trabalho, os seus animais de estimação. O segredo aqui é você se envolver em um sentimento genuíno de gratidão por tudo. O seu foco é nas coisas boas que a vida lhe trouxe!

 

FASE 2 – FOCO, EXPANDIR A SINTONIA

Esta segunda fase ainda faz sua vibração se elevar ainda mais, e também mobiliza as leis energéticas de fluxo e troca naturais do universo consciencial. O que você doa de bom, sadio e positivo, você recebe de volta e as vezes ainda recebe multiplicado. Então doe antes de pedir, ofereça antes de ser egoísta e pensar apenas em si.

  • Continue relaxado…
  • Continue concentrado e em sintonia elevada,
  • Sinta seus amigos espirituais a sua volta,
  • Foco…
  • Confie em si, confie em seus amigos espirituais, confie em suas orações…
  • Deseje profundamente forte a PAZ NO MUNDO, pense no planeta como se fosse um gigante espiritual poderoso e flutuante no espaço sideral bem a volta e próximo ao planeta Terra, e deseje por alguns minutos a PAZ no orbe…
  • Pense em quantas outras pessoas em todo o planeta também estão orando desinteressadamente, estão orando pela paz mundial, estão desejando uma sociedade mundial mais justa, pacífica, ética e honesta,
  • Conecte sua oração a oração de todos no planeta num processo de sinergia e potenciação espiritual consciencial, assim a força de sua oração se multiplica…
  • Direcione uma intenção para que a energia da oração seja oferecida para todas as pessoas que rezam também.
  • Direcione a sua intenção para que a força da sua oração alimente com bênçãos a conexão de todas as pessoas que também oram.

 

FASE 3 – AJUDA AO MUNDO – ESCOLHA DO OBJETIVO

Quando conseguimos gerar boas energias numa oração, trabalho ou prática espiritual quase sempre os amparadores captam, gerenciam e direcionam tais energias a propósitos específicos benevolentes bem direcionados. As vezes eu mesmo me questiono até que ponto devemos (ou precisamos) direcionar as energias salutares para um foco X ou Y qualquer. Sei que muitas pessoas oram por seus falecidos entes queridos concentrando-se na cova, no túmulo, se esquecendo que não há mais ninguém ali dentro. E dessa forma acabam focando suas energias salutares para um bloco de concreto ou mármore frio sem fundamento. Nesses casos, os amparadores possuem um trabalho dobrado. Eles estarão ali presentes captando aquelas energias e retransmitindo-as para o umbral ou crosta onde o “falecido” se encontra. Se o falecido está bem e não precisa das energias, elas serão direcionadas para outros por ironia do amor espiritual. Compreendeu?

No entanto, muitas energias, quando a sintonia funciona melhor e maior que o próprio foco dos pensamentos de quem profere as orações, mesmo miradas num túmulo frio e vazio, mesmo sem tais amparadores, podem se conectar-se (por motivos diversos que nem sei) direto ao falecido onde estiver. Nesses casos embora o foco dos pensamentos da oração do destinatário (origem), mesmo pensando no túmulo, chegam diretamente ao desencarnado (destino) noutro “local”. Há muitas variáveis e possibilidades.

Então dessa forma, direcionar as orações para isso ou aquilo pode não ter efeito nenhum, mas se você simplesmente pensar nos amparadores e pedir-lhes que apliquem para o MELHOR PARA TODOS  de forma impessoal, com certeza terá êxito total.

Por outro lado, amparadores elevados também possuem compaixão de nossos egos tão mesquinhos e embotados, que desejam ajudar somente a nosso grupo de interesse, posso direcionar somente aos médicos, somente aos operários, aos presídios, etc. Mas quanto mais justo e impessoal for nosso foco de orações, melhor irá funcionar, por exemplo, direcionar aos presídios, aos hospitais, aos escravizados, aos famintos, aos humilhados, etc, pois são grupos impessoais que não temos nenhum interesse egóico direto, compreende? Quanto menor o interesse do ego no processo, mais alta é a sintonia e a potência energética resultante.

Então não vou fechar a sugestão, vou abri-la para você escolher, pois respeito e compreendo suas características pessoais, suas características psicológicas e seu livre arbítrio tão sagrado, vou enumerar as possibilidades para que possa escolher a intenção da oração:

  1. Ofereça o foco de suas orações aos AMPARADORES para que ocorra o MELHOR PARA TODOS;
  2. Ofereça a grupos de sofredores e miseráveis impessoais e genéricos pelo mundo todo:
  • Aos locais de guerra e conflitos pelo mundo;
  • Aos líderes políticos, militares, religiosos e sociais do mundo todo;
  • Aos que têm fome, sede, frio, miséria, solidão, humilhação, escravidão e sofrimentos;
  • Aos hospitais, asilos de idosos, creches, orfanatos, presídios, ONGs, serviços de assistência a humanidade diversos;
  • A todos o tratadores e cuidadores de pessoas no mundo todo: médicos, dentistas, psicólogos, terapeutas, enfermeiros, auxiliares diversos, professores, diretos de escolas, paramédicos, motoristas de ambulâncias, produtores, transportadores e comerciantes de alimentos saudáveis, a todos os serviços mais simples, braçais e humildes do mundo, todas as classes de operários;
  • A todos que sofreram uma perda de ente querido recente, a todos que receberam um novo ser reencarnado recente,
  • As zonas de conflito, refugiados, guerra e terrorismo;
  • Aos viciados, desequilibrados, doentes psiquiátricos, aos obsidiados, aos com carma duro e pesado, aos suicidas, aos deprimidos, aos ansiosos, solitários e angustiados;
  • Regiões de catástrofes naturais;
  • Aos umbrais e crosta extrafísica do planeta, ao que quiser e puder imaginar, etc

 

FASE 4 – ENFIM, EU MEREÇO

Há o mito espiritual da promessa. Já ouviu falar em promessa? Nos tempos da vovó eu ouvi muito isto, uma espécie de corrupção, comércio ou troca espiritual tipo toma lá, dá cá. O plano me espiritual atende meu interesse mesquinho e depois eu faço um sacrifico incoerente que não serve para nada, muitas vezes renunciado em seguida, ou seja, o “prometedor” dá o calote na espiritualidade após ter conseguido o objeto de seu pretenso pedido. Além de engraçado é bastante incoerente, pois a espiritualidade não atende nossos caprichos egóicos, mesquinhos e egoístas. O plano espiritual pode até nos atender, mas em contexto de aprendizado e elevação espiritual profundo e sincero.

Há uma troca sim, mas ela funciona assim: eu aprendo, elevo minha consciência e antes me doo. Então depois disso, e apenas depois disso, eu recebo. Mas nesse caso, apenas por meu próprio mérito. Aquela coisa ingênua de escolhido, de apadrinhamento espiritual, de favoritismo ou predileção NÃO EXISTE!  As pessoas em sua autopiedade ingênua, creem que serão perdoados e agraciados com tudo de bom por se sentirem especiais ou coitadinhos, mas sinto muito, não é verdade! A compaixão existe e é verdadeira, mas o amor espiritual é impessoal e justo e não possui favoritismos, por mais que você bata os pés.

Mas então é por isso que a Fase 4 funciona, pois eu já me doei, agora posso pedir para mim.

  • Continue relaxado, focado e concentrado, em estado de oração…
  • Agora você faz os seus pedidos pessoais, para si, seus projetos de vida e para seus entes mais queridos;
  • Procure fazer apenas um ou dois pedidos por vez para que possa se concentrar 2 ou 3 minutos em cada um e obter mais potências energética. Não abra a lista de desejos agora;
  • Ao fim, agradeça, agradeça e agradeça com sinceridade.

Nota: Baseado na oração de 4 etapas de Bruno Gimenes

Não deixe de ouvir este áudio lindo:

https://www.youtube.com/watch?v=O-LwzDVbqTg&feature=youtu.be

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com