UMBANDISTAS E APÔMETRAS

UMBANDISTAS E APÔMETRAS

Aos Irmãos Umbandistas e Apômetras

De Ramatís por Dalton Campos Roque – www.consciencial.org

Aos irmãos umbandistas

Os rituais da Umbanda são muito bonitos e sedutores, as giras são envolventes e atraem cada vez mais pessoas neste país de gente de bom coração. É indispensável, entretanto, levar exercício mental aos “terreiros” dessa religião tão bonita. Os “chefes” de “terreiro” devem inserir palestras com técnicas, ensinamentos e teor moral.

As incorporações e a ritualística são fáceis e gostosas, mas o exercício mental demanda estudo e esforço – dois atributos imprescindíveis à dinamização da evolução consciencial (espiritual) de cada um, fruto de esforço pessoal e intransferível.

Aos irmãos apômetras

As técnicas da Apometria ainda não são bem-entendidas, pois são sofisticadas. São técnicas de culturas antigas, cujas civilizações há milênios foram extintas por cataclismos. Aguardamos a oportunidade mediúnica para futuramente elucidar melhor essa questão, o que não importa no momento.

É fundamental a sinergia do grupo de apômetras. Em diapasão mental adequado, atinge potência quadrática (elevada ao quadrado), em que dez trabalhadores afinados e em alta sinergia valem por cem pessoas (o que também se aplica a outros grupos). Daí a importância do grupo apômetra desenvolver aguçado nível técnico, mediúnico e sinérgico.

Os apômetras devem estudar bem os mantras e agregá-los a suas técnicas, a fim de dinamizarem ainda mais os trabalhos de assistência espiritual. Aos adeptos da Umbanda e das demais linhas que prestam amparo extrafísico recomendamos que estudem e utilizem a Apometria como ferramenta assistencial de seus trabalhos.

O brasileiro é naturalmente eclético para muitas coisas, mas no campo técnico ainda é ortodoxo. Precisa de mais ecletismo, universalismo técnico que reúna, além dos conhecidos valores morais, uma síntese técnico-consciencial a aperfeiçoar a Apometria no Planeta.

Por enquanto, a Apometria ainda está engatinhando, embora já demonstre resultados eficazes. Ela é uma das características da futura Era de Regeneração da Terra e irá crescer muito, mas, para dinamizar esse crescimento, é oportuno fazer chegar em suas mãos este comunicado.

Estamos com vocês.

Fiquem na Luz!

Ramatís, por meio da mediunidade de Dalton Campos Roque.

Curitiba, PR, 22 de fevereiro de 2007.

 

Esclarecimentos do Sensitivo

Acabo de voltar de um trabalho de Apometria de uma casa em Curitiba. Os amigos de lá me permitiram entrar, observar os trabalhos e, quando possível, colaborar.

Hoje Ramatís apareceu para resgatar um antigo iniciado do Egito, em franco desvio, que estava interferindo na vida de alguém, também iniciado de outrora e seu colega daquela época, de tempos já remotos na mente de um reencarnado. Nesse ínterim, tornou-se um obsessor por questão de competição pessoal e desvio de dharma (missão de vida).

Aproveitando sua visita e minha presença coincidente, Ramatís me pediu para dar um recado aos trabalhadores daquela Casa Apométrica, um convite para que desenvolvam profundo estudo sobre, principalmente, mantras, mas também relacionado a chacras e parachacras. Assim o fiz.

Retornei para casa perto das 23:00 horas. Durante o banho, percebi as inspirações de Ramatís, o qual, em seguida, aproveitou minha susceptibilidade mental e mediúnica para escrever uma mensagem, concebida para ser disponibilizada a todos via internet. Assim o faço.

Obrigado pela oportunidade de servir.

Abraços de Paz, Amor e Luz,

Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva

Utilize nossos textos a vontade, mas cite a fonte e o site – www.consciencial.org – e nunca cite o e-mail. Obrigado.

Gostou desse artigo?  Então compartilhe, alguém pode estar precisando desse esclarecimento.

Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Gostou desse conteúdo? Queremos saber sua opinião, deixe seu comentário logo abaixo.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)