PARA DENISE E SÉRGIO

PARA DENISE E SÉRGIO

Minha irmã Denise, casou-se 05 de janeiro de 2018 e me pediu algumas palavras no casamento, ei-las.

PARA DENISE E SÉRGIO

 

O que escrever para um coração maior que o meu?

Sim, inicialmente me refiro a minha irmã Denise.

Quando jovem e imaturo eu não enxergava este sol que ela transporta no peito, foi preciso eu amargar a jornada íntima nas madrugadas solitárias do meu autoconhecimento, para valorizar as almas que me rodeavam.

No decorrer dos anos, cada um seguiu seu caminho e ela, Denise, também amargou as próprias madrugadas como todo ser humano fez e fará.

Tudo o que sei dela é que sempre manteve a integridade com os que a cercavam, sendo um epicentro, ou seja, as pessoas sempre a procuravam para desabafar.

Se é possível uma declaração de amor de irmão, então esta é uma, ou melhor, mais do que isto, é também um registro de admiração e reverência por seu exemplo de vida.

Dizem as histórias que os príncipes encantados salvam as donzelas nas torres e bailes, mas talvez seja bem mais do que isso.  Um príncipe apareceu em sua vida, foi como um encontro astrofísico de duas estrelas no céu do palco da vida.

E quem ousa dizer que ele não é um príncipe?

Ele a trata como verdadeira princesa, e eu e Andréa testemunhamos isto com nossos corações!

Eu, Dalton, o irmão mais velho, e Andréa, minha parceira e cúmplice, estamos sempre aprendendo com as pessoas e os eventos da vida.

Hoje temos aqui mais um evento e mais pessoas, e são tais pessoas que nos ensinam muito acima dos rituais humanos, o que é o amor, mesmo no desgastante dia a dia.

Obrigado Denise e Sérgio por participarem de nossas vidas e nos permitirem participar das suas.

Desejamos parabéns e muitas felicidades,

 

Dalton e Andréa

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)