O-CONSOLO-DA-IMPERMANÊNCIA

O CONSOLO DA IMPERMANÊNCIA

Com o crepúsculo da era de expiação e o despertar da era de regeneração vem a purificação, a efervescência, a delimitação de quem é o quê, da fundamentação vibracional definindo quem é joio e quem é trigo. Neste ínterim temos a futilidade e a violência crescendo nos desvalores das massas impensantes, manipuladas pelas corporações e oligopólios capitalistas selvagens, através das falsas propagandas, marketing’s e mídias que desinformam e anestesiam incautos.

O ódio, a intolerância e por consequência, o sofrimento nunca estiveram tão evidentes aos olhos. O vazio das almas nunca estiveram tão fortes e tão presentes. Nunca se teve na história tanta depressão, síndrome do pânico, ansiedade e insônia. Nunca nos distanciamos tanto da natureza, da terra e do verde, nunca devastamos e destruímos tanto o meio ambiente que era fluente, harmônico e acolhedor.

Livro Mensagens-Espirituais
Se gosta de mensagens inteligentes e sensíveis, gostará deste livro – clique na capa.

Quase todos se sentem fora de contexto, fora do lugar, na esperança que algo aconteça, que algo surja nessa panela imoral de tanto desconsolo, guerras e corrupções humanas. Nunca se destilou tanto ódio nas redes sociais mostrando quem nós somos! A intolerância pelo diferente, as vezes, o ligeiramente diferente – está sendo odiado de graça numa irracionalidade gritante.

Mas a realidade é que tudo estava oculto, tais males sempre estiveram ali e aqui, apenas estão sendo purgados, manifestados, revelados. O que estava no fundo do baú, escondido nos cantos da alma encontrou abertura, oportunidade para explodir manifestando seu lixo consciencial desumano.

Mas o tempo voa e tudo está mudando e a evolução consciencial não para e atropela todos nós, toda nossa negligência e leviandade. O tempo nos abençoa ou nos massacra conforme o que fazemos, e creio que estamos sendo massacrados. Ninguém é santo e ninguém é herói ou salvador, estamos numa Arca de Noé maior chamada Planeta Terra e o dilúvio está em nossos corações turbulentos.

Mas o consolo é que o tempo quebra tudo, dobra tudo, desconstrói tudo numa eterna impermanência para trazer retificações e oportunidades. Quem quiser melhorar irá ter sempre oportunidades, quem não quiser sempre terá correções a tratar, não há moral ou julgamento, mas o consolo da eterna e imutável impermanência de todos os egos, cargos, funções, valores, todas a rigidezes patológicas da humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com