O CONSOLO DA IMPERMANÊNCIA

O CONSOLO DA IMPERMANÊNCIA

Com o crepúsculo da era de expiação e o despertar da era de regeneração vem a purificação, a efervescência, a delimitação de quem é o quê, da fundamentação vibracional definindo quem é joio e quem é trigo. Neste ínterim temos a futilidade e a violência crescendo nos desvalores das massas impensantes, manipuladas pelas corporações e oligopólios capitalistas selvagens, através das falsas propagandas, marketing’s e mídias que desinformam e anestesiam incautos.

O ódio, a intolerância e por consequência, o sofrimento nunca estiveram tão evidentes aos olhos. O vazio das almas nunca estiveram tão fortes e tão presentes. Nunca se teve na história tanta depressão, síndrome do pânico, ansiedade e insônia. Nunca nos distanciamos tanto da natureza, da terra e do verde, nunca devastamos e destruímos tanto o meio ambiente que era fluente, harmônico e acolhedor.

Livro Mensagens-Espirituais

Se gosta de mensagens inteligentes e sensíveis, gostará deste livro – clique na capa.

Quase todos se sentem fora de contexto, fora do lugar, na esperança que algo aconteça, que algo surja nessa panela imoral de tanto desconsolo, guerras e corrupções humanas. Nunca se destilou tanto ódio nas redes sociais mostrando quem nós somos! A intolerância pelo diferente, as vezes, o ligeiramente diferente – está sendo odiado de graça numa irracionalidade gritante.

Mas a realidade é que tudo estava oculto, tais males sempre estiveram ali e aqui, apenas estão sendo purgados, manifestados, revelados. O que estava no fundo do baú, escondido nos cantos da alma encontrou abertura, oportunidade para explodir manifestando seu lixo consciencial desumano.

Mas o tempo voa e tudo está mudando e a evolução consciencial não para e atropela todos nós, toda nossa negligência e leviandade. O tempo nos abençoa ou nos massacra conforme o que fazemos, e creio que estamos sendo massacrados. Ninguém é santo e ninguém é herói ou salvador, estamos numa Arca de Noé maior chamada Planeta Terra e o dilúvio está em nossos corações turbulentos.

Mas o consolo é que o tempo quebra tudo, dobra tudo, desconstrói tudo numa eterna impermanência para trazer retificações e oportunidades. Quem quiser melhorar irá ter sempre oportunidades, quem não quiser sempre terá correções a tratar, não há moral ou julgamento, mas o consolo da eterna e imutável impermanência de todos os egos, cargos, funções, valores, todas a rigidezes patológicas da humanidade.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Se você não quer ser criticado, pelo amor de Deus, não crie nada novo./ A única maneira de pensar fora da caixa é inventar um jeito de sair dela./ Se você quer inovar, deve estar disposto a ser incompreendido./ O fracasso e a inovação são inseparáveis." - Pensamentos de Jeff Bezoz CEO da Amazon internacional

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)