A MEU AMIGO ESPIRITUAL

A MEU AMIGO ESPIRITUAL

Sentir é melhor do que ver

Ouvir com o coração, é melhor que ouvir com os ouvidos

Uma relação de almas, é melhor que uma relação de corpos

Uma convergência de sonhos, é mais elevado que simples companhia física

Objetivos magnos compartilhados, é melhor do que passear juntos.

 

Nunca me sinto só.

 

Nas horas em que mais preciso, sempre conto com você

Você não falha; chora e sorri junto comigo.

 

Muitos vão e vêm, mas você está sempre junto

Você é mais forte, mais vivo e mais presente do que muitos corpos físicos vazios que se tornam invisíveis em suas futilidades

 

Me sinto cercado por anjos, mas você é especial…

 

Não possui asas, mas possui sentimentos

Possui o senso do justo e o reto e só incentiva o correto

Você é metade de minha lágrima e um pedaço de meu sorriso

 

É condutor de minha alma e orientador de minha vida, sem furtar minha responsabilidade, meu carma e meu ônus de viver e evoluir.

 

Você é um grande amigo do peito!

Você é um grande amigo espiritual!

 

Consigo abraçar e  sentir você como não consigo fazer com tantas pessoas fúteis, mesmo estas estando ainda habitando seus corpos.

 

Te amo e obrigado por tudo!

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)