PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA RECARREGANDO AS ENERGIAS

PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA RECARREGANDO AS ENERGIAS

Posição: sentado, mas de preferência de pé.

Estado: relaxado e atento.

Objetivo: recarregar o holochacra e se sentir disposto e ativado

Foco: todos os chacras, nádi sushunma, chacra cardíaco e coronário

Horário sugerido: de dia, em ambiente aberto e de preferência com sol. Não obrigatório.

Tempo previsto: 10 a 15 minutos

Características: o exercício efetua uma recarga rápida e eficiente através do chacra básico e do chacra coronário, captando energias telúricas e sutis. Se sua intuição priorizar energias mais sutis (do alto) ou mais densas (de baixo), siga-a.

Detalhes: A captação de energias variadas, sejam densas ou sutis, garante a reposição do que você está precisando, sem necessidade de diagnóstico anterior. Ao captar energias você deve tomar certos cuidados. Tem que garantir estar num lugar sadio e positivo. Num cemitério ou dentro de um lotação não é lugar para captar energias do ambiente. Eu posso estar num ambiente negativo, mas me concentrar em outro ambiente sadio, que esteja à distância, e captar energias de uma cachoeira distante, por exemplo.


Prática Recarregando as Energias

  • De pé e atento e de preferência ao ar aberto, relaxe e mantenha-se ereto.
  • Instale um MBE – Mobilização Básica de Energias
  • Expanda seu chacra básico em direção a terra. Ele deverá estender-se até atingir o núcleo do planeta, onde se encontra o magma, metal e rochas derretidas.
  • Expanda seu chacra coronário em direção ao infinito do espaço sideral.
  • Do alto seu coronário começa a absorver energias da cor azul, enquanto seu chacra básico começa a absorver energias da cor vermelha simultaneamente.
  • Estas cores, ou melhor, bioenergias se encontram em seu coração se misturando e reluzindo em multicores cintilantes, belas e agradáveis.
  • Enquanto isto você continua a captar energias pelos dois lados sem parar, mantendo a concentração em paralelo com o relaxamento. Se você ficar tenso a prática renderá menos. Se for preciso, relaxe novamente e reinicie a prática com calma.
  • Se desejar absorver mais energias ainda, estenda as mãos na frente do corpo com as palmas para baixo. Agora vire uma palma para cima e outra para baixo, não importa qual.
  • Com a palma que estiver virada para cima, você também absorverá energias azuis e com a palma para baixo você absorverá energias vermelhas, enquanto mantém os chacras trabalhando e captando energias.
  • Permaneça o tempo que desejar. Quanto mais permanecer, mais recarregado ficará.

 

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)