PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA DO SÉTIMO RAIO E A CHAMA VIOLETA

PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA DO SÉTIMO RAIO E A CHAMA VIOLETA

Posição: Este exercício pode ser feito de pé, sentado ou deitado. Para quem está deitado, o processo é o mesmo, porém as chamas se movimentam sempre no sentido vertical e não crescem para cima, mas se alongam no sentido da cabeça, a fim de envolver todo o corpo do praticante.

Estado: relaxado.

Objetivo: limpeza, purificação bioenergética e elevação do nível de consciência.

Foco: todo holochacra e sua consciência

Horário sugerido: qualquer um

Tempo previsto: 15 minutos

Características: Este exercício não possui objetivo de “queimar o carma” como acreditam alguns misticóides, pois isto é impossível. O carma não se queima, se quita com trabalho produtivo em prol dos irmãos de vida. Se fosse assim, eu ficaria dentro de casa praticando este exercício o tempo todo, sem praticar qualquer caridade, ou me relacionar com as pessoas. Ainda faria bastante bobagens, adquirindo carma, pois seria fácil queimá-lo com um exerciciozinho depois. Muito cômodo né?

Detalhes: este exercício me foi inspirado mediunicamente. Cheguei a ver um holofote violeta que estava acima de minha cabeça projetando uma luz violeta em meu peito. Depois cheguei a ver uma bola de luz branquíssima com aura violeta, que se movimentava fazendo uma lenta translação circular no sentido horário.

Depois de um breve intervalo, a bola começou a fazer um oito, várias vezes, antes de desvanecer. Toda esta visão não foi com os olhos do rosto e nem clarividência. Mantive os olhos fechados durante todo o exercício. Foi visto com os olhos da intuição. Ao final do exercício senti emoção e lágrimas. Não faço a menor ideia de quem me passou este exercício, mas percebi que desejava que eu o escrevesse para as pessoas – 19/01/2004.

 

Prática Sétimo Raio e a Chama Violeta

  • Imagine uma chama violeta suave, fria, mas firme iniciando por seus pés.
  • A chama vai crescendo em altura e largura até atingir o alto de sua cabeça.
  • Todo seu corpo está envolvido pela chama violeta, que te limpa e te protege, ampliando sua lucidez consciencial e dinamizando todos os chacras de seu corpo energético.
  • Enquanto a chama surge em seus pés, e aumenta vagarosamente, você recita mentalmente ou em voz alta: Eu Sou a Chama Violeta! Eu Sou o Sétimo Raio! Eu Sou uma Consciência! Eu Sou! E repita várias vezes.

 

 

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)