PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA AUTOPROTEÇÃO BIOENERGÉTICA E ESPIRITUAL

PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA AUTOPROTEÇÃO BIOENERGÉTICA E ESPIRITUAL

Posição: qualquer uma.

Estado: qualquer um, seja relaxado, tenso, tranquilo ou atento.

Objetivo: se proteger de energias negativas de outras pessoas e espíritos, e se estiver sujo, se limpar.

Foco: todo o holochacra e aura.

Horário sugerido: qualquer um e a todo o momento.

Tempo previsto: 10 minutos ou menos.

Características: o exercício começa de dentro para fora sempre. Agora que você conhece bem o chacra cardíaco, lembre-se bem do talo dele, ou seja, onde ele nasce dentro da coluna no centro do peito, e não em cima do coração. Este será o ponto de atenção inicial para praticar o exercício. Haverá uma expansão bioenergética de dentro para fora iniciando no talo do cardíaco. Esta expansão deverá ser pequena e discreta, e não algo expandido demais e aberto, afinal o objetivo não é doar energias, mas se proteger.

Detalhes: O que acontece é que as energias espúrias e deletérias entram através de buracos na aura, sejam de pessoas próximas ou distantes e assediadores próximos. Estes buracos se devem a vários fatores: emoções densas, maus pensamentos, problemas de saúde física e mental, que podem ser evitados com a estruturação e manutenção de uma aura forte, limpa e sadia, que vibra o tempo todo positivamente, conforme a sintonia de nossos pensamentos. Assim, é certo que pensamentos positivos, de amor, gratidão e esperança, são sempre a melhor proteção. Esta prática é quase tão boa quanto à do EV, mas como estas práticas são algo muito pessoal, cada um se dá melhor com uma, estamos colocando opções diferentes para todos os gostos.

 

Prática de Autoproteção Bioenergética e Espiritual

  • Não importa onde, como e com quem esteja e nem como esteja. Basta que queira se proteger bioenergeticamente.
  • Suponha sua aura natural com 30 centímetros. Portanto se dividida em 3 partes ou auras, cada uma teria cerca de 10 cm.
  • Mentalize uma luz alaranjada (cor da vitalidade), iniciando dentro do talo do cardiochacra e se expandindo para fora gradualmente…
  • …Até que ocupe todo seu corpo por dentro. Esta luz é firme e forte e permeia todo seu corpo. Mantenha-a firme, mentalizando por alguns instantes.
  • Logo após, expanda-a mais uns 10 centímetros para fora e a firme o máximo que puder.
  • Sua aura alaranjada continuará sempre firme e do mesmo tamanho durante o resto da prática. Mantenha-a!
  • Uma segunda aura começa a surgir, também de dentro do talo do cardiochacra, mas agora na cor azul.
  • Ela também começa a se expandir igualmente à aura anterior, até ocupar todo seu corpo.
  • Ela continua a se expandir para fora de seu corpo até atingir os 10 centímetros da primeira aura alaranjada.
  • Ela continua a se expandir até mais 10 centímetros para fora além da aura alaranjada, perfazendo um total de 20 cm de distância de sua pele.
  • Mentalize e firme-a por alguns instantes, sem perder da mente a primeira aura alaranjada.
  • Agora temos duas auras sobrepostas nos protegendo, a primeira na cor alaranjada com 10 cm e a segunda, azul com 20 cm. Mantenha as duas bem firmes.
  • Mentalize uma terceira aura violeta surgindo do mesmo local das duas anteriores e se expandindo bem devagar até ficar a 30 cm de sua pele.
  • Depois de uma certa prática esta mentalização ficará tão fácil que você criará as 3 auras simultaneamente em segundos, até mesmo caminhando e conversando com uma pessoa. Use-a sempre para se proteger.
O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)