PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA ASSISTENCIAL E DOAÇÃO BIOENERGÉTICA

PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA ASSISTENCIAL E DOAÇÃO BIOENERGÉTICA

Posição: sentado, deitado ou recostado na cama.

Estado: relaxado e sem devaneios. Ambiente preferencialmente com pouca luz e se possível no escuro.

Objetivo: assistência bioenergética a consciências intrafísicas (pessoas) e extrafísicas (espíritos) necessitados.

Foco: simplesmente doar sem julgar ou se preocupar com os efeitos.

Horário sugerido: entre 18:00 e 21:00 horas. Este é o período do estresse, da volta para casa, e é o intervalo onde ocorre o maior número de desencarnes no respectivo fuso horário.

Tempo previsto: 20 minutos no mínimo, preferencialmente 30 minutos.

Características: o exercício visa quitação de carma negativo pessoal através da assistência espiritual por meio das bioenergias, que transcendem o espaço e o tempo. A tenepes é fundamentalmente baseada nesta prática, mas é mais séria, comprometida e complexa, conforme já explicamos antes no capítulo um.

Detalhes: este é o exercício que mais gosto, devido sua simplicidade e objetividade, e que mais prático no silêncio discreto de meu lar, todas as noites, na cama, antes de adormecer. Não uso mantras, orações, muletas ou quaisquer rituais. Relaxo, evoco meu amparador, elevo meus pensamentos em Deus, e solto luz e bioenergias pelo peito (cardiochacra), e por todo o corpo, para grupos específicos, conforme minha intuição, e para a toda a humanidade indistintamente e a paz mundial.

Com um pouco mais de prática, quando você estiver de fato sentindo (não imaginando) as bioenergias, você sentirá cada chacra pular e pulsar literalmente, criando sensações de coceira, frio, calor ou ardência, entre outras parapercepções.


Prática Assistencial e Doação Bioenergética

  • Bem acomodado, relaxe…
  • Evoque seu amparador pessoal
  • Eleve seus pensamentos a Deus, Jesus, Buda, Krishna, Serenão ou o que for melhor a você e suas crenças e afinidades pessoais, não importa.
  • Imagine e sinta uma luz dourada saindo de seu corpo e ocupando o espaço de toda sala ou quarto onde estiver.
  • Instale um EV com intensa vontade.
  • Volte a exteriorizar a luz dourada no quarto por alguns instantes…
  • Volte a instalar o EV por uns instantes e depois pare.
  • Erga as mãos de forma que as palmas fiquem para frente. Exteriorize bioenergias com os chacras das palmas das mãos, denominados chacras palmares. Você pode apoiar os cotovelos se desejar para não se cansar, já que irá ficar 20 ou 30 minutos nesta posição e em silêncio.
  • Você poderá se mover, se ajeitar, mas não deve perder a sintonia com seu amparador. Confiando em sua intuição, que melhorará progressivamente com o tempo, você poderá direcionar as bioenergias para grupos específicos, como hospitais, asilos, creches, umbrais, ambiente de trabalho, governantes, países em conflito, cemitérios, etc.
  • Não há mistério e nem complicação. Esta é uma das práticas que realizadas com sentimento elevado, aumentam a mediunidade e a projetabilidade do indivíduo como um todo.

 

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)