tela búdica tela etérica

O QUE É TELA BÚDICA? TELA ETÉRICA?

A tela búdica é uma válvula-filtro bioenergético-consciencial que controla o fluxo de influência e comunicação entre os chacras e seus respectivos parachacras. Também chamado de tela atômica, tela etérica, porém o nome tela búdica não é propício, pois se refere a Buda ou algo búdico (iluminado). Então aconselhamos utilizar o termo TELA ETÉRICA.

LIVRO A TELA ETÉRICA – O MÉRITO PERDIDO

Por meio de excesso de esforço do praticante, uma forma de viver desequilibrada através de vícios, promiscuidades, viciação mental, essa tela pode ser avariada, trazendo consequências negativas aos parachacras, a ricochetearem aos chacras. Ela regula qualidade e quantidade das energias em diversos níveis de sutileza e densidade.

Quando pensamos em um filtro, logo imaginamos algo simples, como uma peneira, um filtro para café, mas quanto à tela etérica, não é tão simples assim. Como filtro regulador interdimensional, ela deixa passar bioenergias em um nível de sutileza e bloqueia outros níveis. A Tela Etérica está relacionada com o nível de consciência do indivíduo, da paranormalidade e de sua inter-relação kármica (seu karma pessoal ou egokarma).

9 comentários em “O QUE É TELA BÚDICA? TELA ETÉRICA?”

  1. Obrigada pelas explicações. Procurava pela tela budica e aqui encontrei a melhor explicação. Restam outras duvidas sobre a tela etérica. Existem pessoas q a tem abertas e com isso conseguem contato com além vida?

    1. Helena, a grosso modo, é sim o que você falou. Mas é uma abertura calculada, programa pelos mentores mais elevados antes de reencarnarmos. Estou escrevendo um livro O DHARMA E SUAS LEIS que vai muito mais fundo ainda na questão da TELA ETÉRICA, vai trazer novidades novas sobre isso para cá para “baixo”, aguarde. Abração e obrigado por comentar.

  2. Boa tarde!Nao entendi bem acima a explicacao,gostaria que vc me falasse sobre essa duvida que tenho quanto a essa fala:
    -Existem vários tipos de mediunidade. A que ela tem é devido a degradação da tela etérica e na prática não permite que se faça muita coisa, a não ser doando ectoplasma, que no caso não seria de boa qualidade então nesse caso não tem muitas opções.
    O que seria isso?A pessoa é medium ou nao ? Precisa desenvolver?

    1. Todo ser humano tem suas telas etéricas, independente de ser médium ou não. Qualquer um pode estragar tais telas, sendo médium ou não. O livro onde vou muito, muito mais fundo sobre a Tela é no de livro APOMETRIA UNIVERSAL, que vai ser muito mais aprofundado ainda no livro que estou trabalhando e ainda pretendo lançar em 2019 O DHARMA E SUAS LEIS, não sei se conseguirei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com