M.B.E. – MOBILIZAÇÃO BÁSICA DE ENERGIAS

M.B.E. – MOBILIZAÇÃO BÁSICA DE ENERGIAS

NOTA: todas as imagens possuem copyright – proibido postar na web ou editá-las.

MBE – Mobilização básica de energias ou mobilização básica de bioenergias, o exercício bioenergético fundamental e básico para iniciar a sentir as próprias energias que leva o indivíduo tenaz e disciplinado gradual e lentamente ao EVEstado Vibracional.

A MBE pode e deve ser utilizada para limpar a aura, chacras e nádis. É também uma forma de defesa energética temporária. Ela é uma técnica de circular as energias de seu corpo e duplo etérico com força e concentração utilizando a força de vontade. Concentra-se uma esfera energética pulsante e luminosa descendo e subindo por dentro e fora de seu corpo. Inicia-se devagar e vai-se aumentando a velocidade.

Portanto, deve ser feita sempre antes de se entrar e após sair de qualquer ambiente, seja do trabalho, casa, bares, boates, local de esportes, qualquer lugar mesmo, sem exceção.

Antes de adormecer é fundamental e obrigatório. Antes de qualquer trabalho espiritual solitário ou em grupo também. Antes de uma oração ou meditação também. Antes de efetuar a MBE, para facilitar deve-se exteriorizar energias no ambiente.

M.B.E. - MOBILIZAÇÃO BÁSICA DE ENERGIAS

Afirmamos que deve-se fazer a MBE em vários lugares, mas esta EXTERIORIZAÇÃO de energias NÃO, apenas em locais mais protegidos como sua casa, local de trabalho ou grupo de estudos.

A MBE pode e deve ser praticada em qualquer lugar e hora sem distinção: sentado, de pé, deitado, caminhando, fazendo isso ou aquilo, mas a exteriorização apenas em locais mais limpos e protegidos.

A seguir ilustramos e animamos diversas posições para inspirar o estudante a praticar a MBE.

A MBE é o início, mas quando em estágio avançada se tornará Estado Vibracional ou EV.

EV DEITADO

O EV propriamente dito acontece quando se atinge muita potência e velocidade.

EV DE PÉ

 

 

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)