M.B.E. - MOBILIZAÇÃO BÁSICA DE ENERGIAS

M.B.E. – MOBILIZAÇÃO BÁSICA DE ENERGIAS

NOTA: todas as imagens possuem copyright – proibido postar na web ou editá-las.

MBE – Mobilização básica de energias ou mobilização básica de bioenergias, o exercício bioenergético fundamental e básico para iniciar a sentir as próprias energias que leva o indivíduo tenaz e disciplinado gradual e lentamente ao EVEstado Vibracional.

A MBE pode e deve ser utilizada para limpar a aura, chacras e nádis. É também uma forma de defesa energética temporária. Ela é uma técnica de circular as energias de seu corpo e duplo etérico com força e concentração utilizando a força de vontade. Concentra-se uma esfera energética pulsante e luminosa descendo e subindo por dentro e fora de seu corpo. Inicia-se devagar e vai-se aumentando a velocidade.

Portanto, deve ser feita sempre antes de se entrar e após sair de qualquer ambiente, seja do trabalho, casa, bares, boates, local de esportes, qualquer lugar mesmo, sem exceção.

Antes de adormecer é fundamental e obrigatório. Antes de qualquer trabalho espiritual solitário ou em grupo também. Antes de uma oração ou meditação também. Antes de efetuar a MBE, para facilitar deve-se exteriorizar energias no ambiente.

M.B.E. - MOBILIZAÇÃO BÁSICA DE ENERGIAS

Afirmamos que deve-se fazer a MBE em vários lugares, mas esta EXTERIORIZAÇÃO de energias NÃO, apenas em locais mais protegidos como sua casa, local de trabalho ou grupo de estudos.

A MBE pode e deve ser praticada em qualquer lugar e hora sem distinção: sentado, de pé, deitado, caminhando, fazendo isso ou aquilo, mas a exteriorização apenas em locais mais limpos e protegidos.

A seguir ilustramos e animamos diversas posições para inspirar o estudante a praticar a MBE.

A MBE é o início, mas quando em estágio avançada se tornará Estado Vibracional ou EV.

EV DEITADO

O EV propriamente dito acontece quando se atinge muita potência e velocidade.

EV DE PÉ

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com