EQUILÍBRIO-DE-ENERGIAS-

EQUILÍBRIO DE ENERGIAS

As energias ou bioenergias são constantemente trocadas por duas ou mais pessoas, que se interagem consciente ou inconscientemente. Elas são trocadas por duas pessoas conversando, pelo professor dando aula a seus alunos, pelo casal de namorados, em um grupo de colegas, um par de amigos, pela mãe com seu filho e por inimigos que se odeiam, mesmo à distância.

Entre cada membro do grupo há um acoplamento positivo ou negativo, com troca de energias.

É simples de se entender. Quem tem mais doa, quem tem menos recebe. É o princípio dos vasos comunicantes. Imagine duas caixas d’água ligadas por um cano e um registro nesse cano.

 

EQUILÍBRIO DE ENERGIAS (1)

 

A caixa cheia é o amigo cheio de energia, a caixa vazia é outro com menos energia (ninguém é totalmente vazio), e o registro se abrindo é o momento do encontro.

 

EQUILÍBRIO DE ENERGIAS (2)

 

Após algum tempo os níveis da água (das energias) entram em equilíbrio. É o caso do gato que procura o carinho do dono para recarregar as energias, e depois de um tempo não quer mais saber de graça e vai embora.

De alguma forma, com intensidade e qualidade variáveis, estas trocas de energia acontecem em todos os encontros. Lembre-se, para haver um acoplamento áurico não é necessário estar próximo fisicamente. A distância não existe para a energia, basta um pensamento.

 

***

Quem mais doa, mais recebe.

Quem mais pede para si, mais precisa aprender a doar-se.

***

2 comentários em “EQUILÍBRIO DE ENERGIAS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com