EQUILÍBRIO DE ENERGIAS

EQUILÍBRIO DE ENERGIAS

As energias ou bioenergias são constantemente trocadas por duas ou mais pessoas, que se interagem consciente ou inconscientemente. Elas são trocadas por duas pessoas conversando, pelo professor dando aula a seus alunos, pelo casal de namorados, em um grupo de colegas, um par de amigos, pela mãe com seu filho e por inimigos que se odeiam, mesmo à distância.

Entre cada membro do grupo há um acoplamento positivo ou negativo, com troca de energias.

É simples de se entender. Quem tem mais doa, quem tem menos recebe. É o princípio dos vasos comunicantes. Imagine duas caixas d’água ligadas por um cano e um registro nesse cano.

 

EQUILÍBRIO DE ENERGIAS (1)

 

A caixa cheia é o amigo cheio de energia, a caixa vazia é outro com menos energia (ninguém é totalmente vazio), e o registro se abrindo é o momento do encontro.

 

EQUILÍBRIO DE ENERGIAS (2)

 

Após algum tempo os níveis da água (das energias) entram em equilíbrio. É o caso do gato que procura o carinho do dono para recarregar as energias, e depois de um tempo não quer mais saber de graça e vai embora.

De alguma forma, com intensidade e qualidade variáveis, estas trocas de energia acontecem em todos os encontros. Lembre-se, para haver um acoplamento áurico não é necessário estar próximo fisicamente. A distância não existe para a energia, basta um pensamento.

 

***

Quem mais doa, mais recebe.

Quem mais pede para si, mais precisa aprender a doar-se.

***

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e também em Educação em Valores Humanos. - Não sou pesquisador da consciência, nem de religiões ou afins, sou apenas um escritor intuído e poeta ingênuo e romântico, médium intuitivo e inspirado, anímico e mediúnico. - Não sou entendido e nem autoridade em nenhum assunto, nem evoluído ou melhor que ninguém, até pelo contrário. - Este site é apenas uma modesta tarefa de redenção consciencial e mais nada, serve para dar vazão o que me surge na mente e que "vaza" pelo coração. Aqui estão "esculpidos" todos os meus defeitos e limitações , sem mais aparências, enfeites ou rótulos, não sou nada e nem sei de nada. Sou o "Tio Dalton" de forma irreverente, bem humorado e brincalhão. Curto rock progressivo, rock pesado, música new age e músicas mais espirituais em geral, adoro filmes de ficção científica e ação, curto eletrônica, áudio, física e matemática, tomo muito café, como carne, estou negligente na leitura e na meditação além de muito preguiçoso. Sou simples, irreverente, caipira e "sinto muitas saudades do meu planeta". MEU SONHO É UNIR AS PESSOAS NUM ÚNICO PROPÓSITO DE EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL e a transcender as vaidades pessoais e egoísmos materiais; (utopia factível se não fosse a "babaquice" das pessoas). - "Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso". ------------- DEIXE UM COMENTÁRIO EDUCADO, ELEGANTE E BEM ESCRITO, MOTIVE-NOS!! Não abuse, os comentários são moderados.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)