ECTOPLASMIA-E-ALIMENTAÇÃO

ECTOPLASMIA E ALIMENTAÇÃO

Comentários e observações gerais sobre ECTOPLASMIA, inclusive sobre alimentação

Num sujeito naturalmente ectoplasta a alimentação vai influir no aumento ou diminuição do ectoplasma.
Num caso de desgaste energético é importante fazer reposição eletrolítica com soro fisiológico ou Forten.

Num caso de prevenção é aconselhável comer nozez, castanha do pará, castanha de caju e um pouco de amendoin – esta segunda testada por mim.
Sou gerador de ectoplasma e chego a estragar máquinas.

O ectoplasma é fabricado por todas as células do corpo, mas mais intensamente pelas células mais internas.
Ele é fabricado nos tecidos mais internos, na medula dos ossos, mas também em todas as células do corpo, quanto mais interno o tecido celular, mais potente é fabricação de ectoplasma, talvez no condrioma (casa de força de célula) – hipótese minha, Dalton.

O ectoplasma, não exudado, pode acumular-se no intestino grosso (a fim de ser despejado) e pode causar uma série de desconfortos se não for exteriorizado inclusive doenças.

Médiuns de cura e de incorporação que não trabalham (doam) seu ectoplasma, em alguma forma de doação assistencial, podem muito facilmente apresentarem sintomas repentinos e sem motivo de males físicos e psíquicos (doenças), que vão se agravando e tornando-os defasados, até desequilibrados, caso não trabalhem – estes NÃO possuem livre-arbítreo neste ponto, estão no serviço compulsoriamente, e se prejudicam em todos os sentidos, ao não executarem a missão programada para sua encarnação presente, seja ela qual for.

Sobre o tipo sanguíneo na influência da ectoplasmia não sabe-se nada, fica aí uma hipótese de estudo.

Algumas pessoas tem um poder de autopercepção sinestésica e alguns chegam a uma autoscopia interna que é como uma clarividência interna – ver a si mesmo, seus orgãos, alguns veem de forma microscópica, etc, é um parapsiquismo raro e fantástico. Estes podem avaliar com grande exatidão como os alimentos agem dentro de si para isto ou aquilo.

Não existem alimentos sadios que atuam na soltura do duplo etérico! Mas alimentos densos, oleosos e gurdorosos atrapalham tal soltura.
Ingestão de substâncias tóxicas atua de tal forma agressiva, que aumentam a soltura do duplo etérico de forma abrupta e patológica, podendo causar danos permanentes.

O autodomínio energético (práticas bioenergéticas) vem com muita prática, infinita paciência e muito autopesquisa, mas ajuda muito a fazer a soltura do duplo etérico e resultantes projeções astrais e melhoria do processo mediúnico.

Livro O Karma e suas Leis - Ramatis
Livro O Karma e suas Leis – Ramatis

O autodomínio energético pode ajudar muito no caminho da imperturbabilidade psíquica-energética, mas pode reforçar vários egos como o orgulho e arrogância, antes é fundamental trabalhar os pensamentos – sentimentos pessoais, dominando os egos, para depois dominar as energias. Magos Negros são exímios dominadores e controladores de suas energias, só para chamar a atençaõ. Trabalha-se antes o pensene, a virtude, os egos, depois as energias, este é o melhor e mais rápido caminho. Aconselha-se e trabalhar o chacra frontal para despertar o controle sobre a vontade.

Um bom pensene (pensamento – sentimento – energias) padrão leva ao voluntariado, a humildade lúcida e madura, a fraternidade de auxilar o irmão, ou seja, trabalha os chacras mais altos, do cardiochacra para cima, garantindo que os 3 de baixo não irão dominar o controle da criatura.
A criatura pode ser um potente bioenergético, um ostensivo médium, um super projetor consciente, ter um alto QI com uma montanha de cultura e ser um completo incauto evolutivo.

São apenas pontos de vista pessoais de Dalton. Aqui não existe nenhuma “verdade”, nem relativa, nem absoluta, nem de ponta e nem de traseira, pois não curto medidas cartesianas, prefiro o sobrevoo do Paradigma Consciencial

4 comentários em “ECTOPLASMIA E ALIMENTAÇÃO”

  1. Adriana Fernandes Ribeiro

    Gostei muito. Sou mediun e trabalho com apometria. Obrigada por passar seu conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com