Dicas-bioenergéticas-e-proteção-espiritual

DICAS BIOENERGÉTICAS DE DESCANSO E PROTEÇÃO

Revigorando-se bioenergeticamente

Para se revigorar bioenergeticamente, procure uma árvore grande fora do meio urbano. Sente-se abaixo da copa da árvore ou mesmo encoste-se no tronco e relaxe por 15 minutos. Acontecerá um acoplamento áurico homem-árvore e você se sentirá revigorado. Pode ser qualquer árvore grande, mas as melhores e boas de prana são: eucalipto, pinheiro e por incrível que pareça o bambu. Você pode se recarregar em contato com a natureza também.

 

Enxaqueca bioenergética

Além das conhecidas causas físicas (estresse, fígado, vesícula, intestino, estômago, etc), muitas causas de mal estar, podem ser estados conscienciais: (obsessão mais ou menos grave, acúmulo ou intoxicação bioenergética). Não deixe de consultar seu médico e não tome remédios sem conhecimento de causa e a devida orientação profissional. Depois de tomadas estas providências indispensáveis, vamos ao ponto de vista espiritual.

Possibilidade 01 – Suponhamos que seja um mal estar devido à intoxicação bioenergética e/ou obsessiva. O que fazer? Muitos vão tomar um passe, mas nem sempre é possível. Vamos aprender a resolver sozinhos. Sente-se, relaxe, feche os olhos e eleve os pensamentos a Deus ou a quem bem quiser. Leve suas duas mãos próximas ao umbigo e imagine saindo delas luzes brancas em direção ao mesmo. As emoções densas se incrustam aí. É sempre bom fazer uma limpeza energética neste local. Persista 10, 20 ou 30 minutos. Garanto que, se não resolver totalmente, melhorará bastante, se for o caso de intoxicação bioenergética.

Possibilidade 02 – Em cada 50 espiritualistas, 3 ou 4 possuem a característica de absorver energias com mais facilidade (7%) e, com isso, a acumulando em quantidades maiores. É a característica principal dos médiuns de cura. Tal acúmulo pode levar o indivíduo a sentir enxaquecas sem qualquer motivo aparente, tontura, problemas estomacais e acordar sem descansar. Nestes casos aconselha-se maior atividade física e/ou sexual e exteriorizar bioenergias em favor da humanidade. Não é necessário utilizar nenhum método específico para os trabalhos bioenergéticos de exteriorização bioenergética, mas estes devem ser diários, pois este tipo de indivíduo repõe as energias muito rapidamente.

 

Proteção áurica

A aura deve estar firme para não penetrarem formas-pensamento de outros, sejam entidade desencarnadas ou encarnadas. Ela é uma proteção psíquica. Se você a treinar ela se reforça, se você possuir boa autoestima ela se reforça muito. Sempre nos arrumamos para sair, penteamos cabelo, passamos perfume e colocamos uma roupa legal e para isto às vezes demoramos até uma hora. Que tal nos arrumarmos para sair bioenergeticamente também aumentando a proteção de nossa aura? Bastam 5 minutos, melhor se forem 15.

 

Aumento de saúde

Como o ser humano é egoísta, nossos chacras são mais propensos a absorver do que emanar. Quando você aprende a trabalhar as bioenergias e a exteriorizá-la, o raio de ação dos chacras aumenta e eles começam a energizar as glândulas correspondentes e os órgãos de cada região, aumentando a saúde, a disposição, a defesa orgânica e com isto o bem-estar de forma geral. É muito mais fácil um egoísta ficar doente do que alguém que se doa com alegria.

 

Reuniões bioenergéticas

Nas reuniões mediúnicas, grupos de estudo e trabalhos bioenergéticos, mantenha água por perto e vá tomando durante a reunião. Os médiuns devem se ativar bioenergeticamente, limpar os chacras, ficarem receptivos e elevarem os pensamentos para ajudar o acoplamento dos amigos espirituais.

 

Chacras e cores

Os chacras refletem o estado íntimo de cada ser, que mudam a todo instante. A cor muda continuamente seguindo as mudanças rápidas do estado íntimo. Passados estes momentos, o chacra volta à cor natural. As cores são formas mentais daquele momento.

Segundo a pesquisadora clarividente de Salvador, Bahia (Ilza Silva, autora dos livros: Diagnóstico Bioenergético, Egrégoras e Plano Extrafísico), os chacras só apresentam cores quando estão girando lentamente, ou seja, quando estão bloqueados. Em condições de boa saúde bioenergética eles se tornam todos muito claros como lâmpadas de 60 watts.

 

Aura feminina

A aura do homem, de perfil, é mais estreita e alta. A aura feminina é mais cheia por causa dos seios e do útero, principalmente se este está em fase fértil. Tecnicamente o corpo da mulher possui mais energia que o do homem. A mulher passa por eventos que o homem não aguentaria passar: gravidez, parto, menstruação, TPM e menopausa.

 

Desacoplamento forçado

Possuímos chacras nas palmas das mãos (chacras palmares), chacras nas rótulas (joelhos), chacras nas plantas dos pés[1] (chacras plantares, criptochacras ou pré-kundalini), cotovelos, ombros e pulsos entre milhares de outros. Quando encontrar um médium incorporado em que o espírito obsessor se nega a sair e o médium perdeu o controle, tape os dois chacras dos pulsos usando as duas mãos por um minuto, que o espírito sairá. Você pode também agarrar os dedos mínimos do incorporado com suas duas mãos e dar um puxão, mas, por favor, não vão surrar o incorporado com Bíblia ou o Evangelho

 

Técnica terapêutica

Todo terapeuta holístico que trabalha com bioenergias, seja Reiki, Cura Prânica, Passe, Johrei ou qualquer outra técnica, deve antes de receber um paciente, limpar sua aura, e repetir o procedimento após atender ao paciente. Necessário limpar seu campo bioenergético para não contaminar o paciente com nenhuma energia inadequada de sua parte, e, após tratá-lo, refazer a limpeza para não levar carga energética deletéria do paciente anterior para o próximo atendimento.

 

Técnica terapêutica 2

Para potencializar os resultados de cura, concentre o bijamantra YAN no seu chacra cardíaco e as energias sendo recebidas pelo alto e exaladas pelas mãos.

[1] Incombustibilidade – estes chacras atuam no fenômeno de caminhar sobre brasas sem queimar-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com