PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL

PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL

Também referida como: programação reencarnatória, programação cármica, dharma, projeto energético, proéxis, programação de vida etc.

Algumas pessoas nascem com um forte sentimento para fazer alguma coisa. Às vezes você ouve uma criança pequena e ingênua dizendo: “Quando crescer eu quero ser médico”. Outras vezes vemos talentos natos em pessoas que parecem que nascem sabendo. Não são todas, mas um grande número de pessoas realmente já nasce sabendo, e assim, já nasce programado para seguir uma profissão ou trabalho.

Muitas pessoas têm um impulso inexplicável para executar algum trabalho, ir para determinada religião e ajudar muitas pessoas, mudar para determinada cidade, falar em público e dar palestras etc. Você pode não ter percebido, mas em muitos destes casos é um fato denominado Programação Existencial.

Se após falecermos vamos para algum lugar, antes de nascermos estávamos em algum lugar. A física já aceita as multidimensões e a 2ª lei de Newton diz que “Para cada ação existe uma reação igual e contrária”. A ciência já constatou que a água pode ficar energizada pelas mãos de uma pessoa. Então a reencarnação é questão de uma lógica simples e fácil de entender. Assim sabendo, temos um período de vivência na dimensão espiritual ou dimensão extrafísica em que podemos tirar proveito e aprendizado se estivermos lúcidos para isto. É chamado de período intermissivo, pois é entre missões. Cada vida na terra é uma missão.

No período intermissivo podemos ter uma programação existencial, frequentar escolas, conversar com amparadores-professores, conhecer equipamentos sofisticados que ainda não existem na dimensão física e até ter uma programação para ser um grande inventor. Existem várias variáveis possíveis que interferem neste processo: seu mérito, sua lucidez extrafísica, seus talentos, seu karma etc. Quanto maior é o seu karma, menor é sua liberdade de escolha, ou seja, menor é seu livre arbítrio.

Se você tem algum talento ele pode ter sido desenvolvido em outras vidas, mas pode ter sido desenvolvido no plano extrafísico em seu último período intermissivo. Se você apresenta algum talento, porque não utilizá-lo para lhe ajudar a evoluir? Você fala bem? Escreve bem? É uma pessoa carinhosa, preocupada com os outros? Quais seus talentos? Se você tem curso intermissivo, você tem mais conhecimento da multidimensionalidade.

Você terá condição de ter uma programação existencial se tiver um curso intermissivo. Existem programações para funções simples ou mais complexas, mas isto depende do gabarito de cada um e todas estão voltadas para o bem da coletividade. Se você acredita que não teve curso intermissivo, não se chateie, se programe para na próxima intermissão, fazer um. Mas é necessário começar a estudar agora, leia bastante livros da área da espiritual, melhore a produção de seu trabalho, seja o mais honesto e cosmoético * possível e trabalhe bastante as suas energias, mas nunca se esqueça do amor, da fraternidade e de ajudar seus irmãos.

– Nota: * Cosmoética: Código de ética espiritual ou cósmico; Moral cósmica que transcende a moral social e humana; Paraética.

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Gostou desse conteúdo? Queremos saber sua opinião, deixe seu comentário logo abaixo.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo da New Age, o que considera uma viagem na maionese quântica e por ironia se declara ativista quântico.

COMMENTS (1)
Responder

Apesar de ter dificuldades pra falar,eu já nasci praticamente alfabetizado.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)