HIPÓTESES KÁRMICAS

HIPÓTESES KÁRMICAS

Hipóteses são possibilidades, teorizadas aqui pela LEI DOS SEMELHANTES ou Lei de Equilíbrio Energético. São hipóteses, lembre-se que não existem regras.

Hoje Poderá ser …
Racista de hoje… Raça que odiava amanhã.
Estuprador de hoje… Impotente sexual amanhã.
Intelectual vazio de hoje… Deficiente mental de amanhã.
Galã arrogante de hoje… Rejeitado de amanhã.
Médico aborteiro de hoje… O feto abortado de amanhã.
Infiel conjugal de hoje… O traído de amanhã.
O assassino de hoje… A vítima de violência amanhã.
O orgulhoso de hoje… O mendigo de amanhã.
O drogado de hoje… O canceroso ou aidético de amanhã.
O político corrupto de hoje… A criança pobre e abandonada de amanhã.
O religioso fanático de hoje… O ateu desiludido de amanhã.
O líder religioso corrupto de hoje… O seguidor fanático de amanhã.

Não tente se enquadrar em nenhuma das hipóteses deste livro. São apenas hipóteses. A produção desta obra tem o fim de trazer uma instrução e educação geral sobre a moral do homem moderno, que está muito perdido e trilhando seus caminhos e descaminhos.

Quando tratamos de pessoas, vidas, consciências, almas, não existem regras. Apenas formulamos hipóteses kármicas, baseadas na própria experiência multimilenar e multiexistencial.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)