AS TRÊS LEIS AVANÇADAS DO KARMA

AS TRÊS LEIS AVANÇADAS DO KARMA

O karma é uma lei que não é considerada pela física humana. As leis só se transformam em leis da Física quando a Física as estuda e posteriormente as entende. Independente disto, o karma é uma lei que administra a nossa vida todos os dias.

Um dia naturalmente a ciência terá desvendado estes processos – quando tiver amadurecido, consciente e preparada, sem medo de estudar algo relativo, que é novo e estranho como ciência. Quando o preconceito e a ignorância religiosa permitirem ao homem pensar com lucidez, nós descobriremos a verdade e a verdade nos libertará. São Leis Cósmicas, e entendendo-as melhor poderemos agir melhor, criando uma sociedade mais humanitária e feliz.

 

Lei da Limitação

Consciencioética

Lei da Unidade

Consciencial

Lei dos
Elementos
Quanto mais evoluída é a consciência mais se limita dentro da consciencioética. A consciência relativamente pode tudo, limitada dentro de sua multidensidade. No Universo só existem duas coisas: consciência e energia.
Quanto mais evoluída a consciência mais livre-arbítrio possui. Todo Universo é uma só consciência. Tudo é consciência. A vida é consciência.
Quanto mais evoluída a consciência menos karma negativo possui. Todas as consciências são uma só. Toda matéria é energia.
Quanto mais evoluída a consciência mais poderosa ela é. Todos os reinos são um só (vegetal, mineral e animal). Toda energia é criada pela consciência.
Quanto mais poderosa for, mais domínio bioenergético e consciencial. Somos a individualização do Universo em partes infinitesimais. Todo Universo é construção da consciência.
Quanto mais evoluída mais rápido evolui, quanto menos evoluída mais lentamente evolui. O macrocosmo e o microcosmo são um só.

Somos todos um.

Existem infinitas multidensidades conscienciais.
A curva evolutiva cresce em progressão geométrica ou exponencial. O microuniverso consciencial e o macrouniverso do inconsciente coletivo são um só. Todas as multidensidades são apenas uma Consciência Universal.
A parte e o todo são uma só.

***

Felicidade é o sentimento criado dentro de cada um,

face às formas de enfrentar bem as situações.

***

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)