TERNOS PRETOS OU JALECOS BRANCOS

Há grupos organizados e chiques que usam seus imponentes ternos pretos, outros que usam seus jalecos brancos com ares de cientistas e ainda crachás de “pesquisadores” orgulhosos. Outros usam turbantes e até barbas imponentes.

São as divisas da hierarquia dos iniciados no orgulho e da vaidade humana. É bom deixar claro que rótulo não é conteúdo e que espiritualidade não é desfile, uniformização ou ostentação. Valemos pelas nossas boas obras que são frutos de nossos pensenes.

Qualquer pessoa medíocre pode usar um terno preto ou um jaleco branco, pessoalmente, prefiro vestir uma aura branca, os ideais superiores não precisam de supervisores paramentados.

 

 

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)