GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

“SEMPRE TENHO BOAS IDEIAS”

Se temos boas ideias, somos no mínimo representantes daqueles que nos intuíram a fim de melhor servir, seja no esclarecimento e/ou na consolação, a nossos irmãos de evolução.

As ideias (boas ou não, avançadas ou não) não possuem donos, e estão sempre acima das pessoas. Além do mais, nossas boas ideias, são sempre muito melhores que nós. Há quem gere boas ideias, mas é incompetente na perseverança para materializá-las.

Ter boas ideias somente não basta, é preciso ter uma boa prática, senão seria fácil montar uma barraca e vendê-las na feira a quem interessasse. É uma má ideia ter uma boa ideia carregada de preguiça para exercê-la com paciência e perseverança.

3 comentários em ““SEMPRE TENHO BOAS IDEIAS””

  1. MARIA ANGELICA DE JESUS SOUTO SOUTO

    Muito grata por compartilhar toda a sua humanidade! Estamos em construção avançamos um passo, retrocedemos e avançamos outros dois ou mais um mesmo, o que importa é continuar a caminhada, canalizando a nossa energia para o bem. Como você vem fazendo! Muito grata!

    1. Oi Maria, resolvi assumir quem sou de forma autêntica, rasgada e publicamente entregando minha alma, faço o melhor que posso. Obrigado a você pelo comentário! Estamos postando de 1 a 5 posts por dia – todos os dias – acompanhe-nos e participe, Dalton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com