PORTAIS MÁGICOS E AS LENDAS NEW AGE

Existe uma onda mistificadora sobre o portal 11:11 e seus correlatos que é impressionante! Como as pessoas adoram essas coisas que aparentam ser “meio misteriosas”, com fenômenos ocultos meio mágicos, parecendo a Fada do Dente, a Cegonha, Papai Noel ou Coelho de Páscoa.

Indivíduos procurando melhorar a conduta, investir na reforma íntima, suar pela reciclagem intraconsciencial e estudar coisa séria para efetuar a reforma interior, muito poucos. Se algum professor cria um curso para desenvolver a clarividência e “ver” aura, aparecem muitas pessoas, se o curso é para desenvolver a paciência e a compaixão não aparece ninguém.

Então eu inventei um superportal mágico, místico, quântico, conscienciológico, metafísico, hiperpensênico que é o Portal 24:7:365:S! Isto mesmo! Para quem gosta de firulas místicas, ficou excelente! Bem misturado, bem misterioso e “cheio de onda”. Este portal leva a pessoa para o céu, para colônias evoluídas, para o colo dos Mestres Ascensos ou o cangote do Pai Celestial. É um portal com objetivo de propiciar vergonha na cara e discernimento. Para atingir este portal as pessoas tem que suar a camisa para adquirir paciência, compaixão, tolerância e atingir o universalismo com preconceito zero. Então ela tem que focar nisto 24 horas por dia, 7 dias por semana, os 365 dias por ano de forma Super.

Não estou dizendo que não existam ou não possam existir acontecimentos reais metafísicos atrás desse fenômeno, mas acho isto bastante secundário diante de nosso baixo nível evolutivo, e por isto devemos é priorizar a fraternidade em nossa “casa” e não algo além, que não nos seja prático e imediato.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)