GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

PARA QUEM GOSTA DO BORDÃO “SAIA DA MATRIX”

Você que gosta do exaustivo bordão New Age “Saia da Matrix”, eu vou lhe dar uma dica infalível para ficar livre da Matrix e de Sansara (roda das reencarnações): PERDOE!

Mais dicas para você sair da MATRIX:

  • Pare de julgar;
  • Não faça fofocas;
  • Seja um voluntário;
  • Doe sangue;
  • Não guarde mágoas, e por fim,
  • Perdoe.

Você que gosta de coisas “quânticas” e similares: “angélicos”, “estelares”, “celestiais”, “apométricos”, “teocósmicos”, “extraterrestres”, “astrais”, “multidimensionais”, etc, vou te dar outra dica infalível que te torna 100% tudo isto de graça: PERDOE!

Enquanto, você continuar procurando fora de si, na fuga do chique e do sofisticado, muitas vezes cobrado caro, você mergulha mais no ego, em sansara e em matrix.

Se fosse obrigatório fazer cursos intelectualizados, cursos New Age e cursos Conscienciológicos (e similares de diversos grupos e linhas evolutivas), para evoluirmos consciencialmente (espiritualmente), então Deus seria mesmo um idiota.

Você quer um monte de coisas, na verdade, você apenas deseja essas coisas e nem precisa delas, você precisa (como eu também) é aprender a amar, e para tal mister é preciso perdoar.

Faça a lista de suas mágoas e rancores e escreva um plano racional, factível e progressivo de perdão, e de VERDADE e aos poucos, sem msiticismo ou fantasia delirante, vá saindo da matrix e se tornando um “quântico” em tudo.

Dalton Campos Roque – www.consciencial.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com