PARA QUEM GOSTA DO BORDÃO “SAIA DA MATRIX”

Você que gosta do exaustivo bordão New Age “Saia da Matrix”, eu vou lhe dar uma dica infalível para ficar livre da Matrix e de Sansara (roda das reencarnações): PERDOE!

Mais dicas para você sair da MATRIX:

  • Pare de julgar;
  • Não faça fofocas;
  • Seja um voluntário;
  • Doe sangue;
  • Não guarde mágoas, e por fim,
  • Perdoe.

Você que gosta de coisas “quânticas” e similares: “angélicos”, “estelares”, “celestiais”, “apométricos”, “teocósmicos”, “extraterrestres”, “astrais”, “multidimensionais”, etc, vou te dar outra dica infalível que te torna 100% tudo isto de graça: PERDOE!

Enquanto, você continuar procurando fora de si, na fuga do chique e do sofisticado, muitas vezes cobrado caro, você mergulha mais no ego, em sansara e em matrix.

Se fosse obrigatório fazer cursos intelectualizados, cursos New Age e cursos Conscienciológicos (e similares de diversos grupos e linhas evolutivas), para evoluirmos consciencialmente (espiritualmente), então Deus seria mesmo um idiota.

Você quer um monte de coisas, na verdade, você apenas deseja essas coisas e nem precisa delas, você precisa (como eu também) é aprender a amar, e para tal mister é preciso perdoar.

Faça a lista de suas mágoas e rancores e escreva um plano racional, factível e progressivo de perdão, e de VERDADE e aos poucos, sem msiticismo ou fantasia delirante, vá saindo da matrix e se tornando um “quântico” em tudo.

Dalton Campos Roque – www.consciencial.org

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Desvio-me daquilo que não posso aperfeiçoar e me aproximo daquilo que posso. Se não tenho condições de curar meu corpo, tenho condições de curar minha mente e, assim, me libertar para tomar decisões sensatas. Eu escolho o que me preocupa. O pensamento pode ser dirigido tanto para o caos quanto para a quietude. Posso optar por não esboçar infinitamente as “causas” das minhas dificuldades e projetar, no futuro, as suas limitações e agonias. Se não posso evitar que certas pessoas me condenem, posso parar de analisar seus motivos e deixar de defender meus atos. Não importa de quais aspectos eu não goste ou tenha medo, posso interromper minhas desgastantes tentativas de torná-los perfeitos." Hugh Prather - A Arte da Serenidade

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)