PARA QUEM GOSTA DO BORDÃO “SAIA DA MATRIX”

PARA QUEM GOSTA DO BORDÃO “SAIA DA MATRIX”

Você que gosta do exaustivo bordão New Age “Saia da Matrix”, eu vou lhe dar uma dica infalível para ficar livre da Matrix e de Sansara (roda das reencarnações): PERDOE!

Mais dicas para você sair da MATRIX:

  • Pare de julgar;
  • Não faça fofocas;
  • Seja um voluntário;
  • Doe sangue;
  • Não guarde mágoas, e por fim,
  • Perdoe.

Você que gosta de coisas “quânticas” e similares: “angélicos”, “estelares”, “celestiais”, “apométricos”, “teocósmicos”, “extraterrestres”, “astrais”, “multidimensionais”, etc, vou te dar outra dica infalível que te torna 100% tudo isto de graça: PERDOE!

Enquanto, você continuar procurando fora de si, na fuga do chique e do sofisticado, muitas vezes cobrado caro, você mergulha mais no ego, em sansara e em matrix.

Se fosse obrigatório fazer cursos intelectualizados, cursos New Age e cursos Conscienciológicos (e similares de diversos grupos e linhas evolutivas), para evoluirmos consciencialmente (espiritualmente), então Deus seria mesmo um idiota.

Você quer um monte de coisas, na verdade, você apenas deseja essas coisas e nem precisa delas, você precisa (como eu também) é aprender a amar, e para tal mister é preciso perdoar.

Faça a lista de suas mágoas e rancores e escreva um plano racional, factível e progressivo de perdão, e de VERDADE e aos poucos, sem msiticismo ou fantasia delirante, vá saindo da matrix e se tornando um “quântico” em tudo.

Dalton Campos Roque – www.consciencial.org

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e também em Educação em Valores Humanos. - Não sou pesquisador da consciência, nem de religiões ou afins, sou apenas um escritor intuído e poeta ingênuo e romântico, médium intuitivo e inspirado, anímico e mediúnico. - Não sou entendido e nem autoridade em nenhum assunto, nem evoluído ou melhor que ninguém, até pelo contrário. - Este site é apenas uma modesta tarefa de redenção consciencial e mais nada, serve para dar vazão o que me surge na mente e que "vaza" pelo coração. Aqui estão "esculpidos" todos os meus defeitos e limitações , sem mais aparências, enfeites ou rótulos, não sou nada e nem sei de nada. Sou o "Tio Dalton" de forma irreverente, bem humorado e brincalhão. Curto rock progressivo, rock pesado, música new age e músicas mais espirituais em geral, adoro filmes de ficção científica e ação, curto eletrônica, áudio, física e matemática, tomo muito café, como carne, estou negligente na leitura e na meditação além de muito preguiçoso. Sou simples, irreverente, caipira e "sinto muitas saudades do meu planeta". MEU SONHO É UNIR AS PESSOAS NUM ÚNICO PROPÓSITO DE EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL e a transcender as vaidades pessoais e egoísmos materiais; (utopia factível se não fosse a "babaquice" das pessoas). - "Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso". ------------- DEIXE UM COMENTÁRIO EDUCADO, ELEGANTE E BEM ESCRITO, MOTIVE-NOS!! Não abuse, os comentários são moderados.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)