GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

O CRISTO COMO GOVERNO DA TERRA

Creio que todos nós viventes aqui no Ocidente já ouvimos esta expressão. Mas a entendo sendo parcial e egoísta. Estão esquecendo o Oriente.

Bem, para os religiosos ingênuos Jesus é Deus. Para outros Jesus é o Cristo. Eu vou além. Cristo não é uma entidade, um ser ou um espírito. Cristo é uma egrégora em que entram TODOS os Avatares e mestres do amor e da sabedoria de toda a história do planeta Terra (há ainda uma conjunção maior de Eloins, Querubins e Anjos, que são apenas níveis hierárquicos na evolução que participam também). E Jesus foi um homem, um encarnado que destacou esta egrégora no ocidente, no planeta e hoje Ele é apenas mais uma engrenagem da egrégora e não o “dono” ou mandatário dela.

E como tal, esta egrégora poderá receber qualquer nome além de Cristo Cósmico, como por exemplo: Buda Cósmico, Alá Cósmico, Islã Cósmico, Tao Cósmico, Krisnha Cósmico, não importando a semântica, a articulação fonética, mas sim a percepção consciencial maior do amor universal e da maxifraternidade que é uma só.

O problema da humanidade é uma análise facciosa a partir dos egos que apenas conseguem comparar os processos da evolução com a hierarquia egóica humana limitada e distorcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com