GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

“DESPERTAR OS CHACRAS É PERIGOSO”

Algumas pessoas com as bioenergias embotadas, que não sentem ou percebem nada espiritual, possuem crenças cognitivas e intelectuais. Elas creem que trabalhar os chacras é perigoso. Alguns grupos possuem egoísmo intelectual, detém o conhecimento, mas os desejam manter fechados para satisfação de um orgulho grupuscular, às vezes até “esotérico” e iniciático.

Nenhuma delas possui a fraternidade ou assistencialidade de servir, esclarecer e instruir as pessoas, de as ajudarem a vencer a inércia consciencial e o medo, por desconhecer as verdadeiras experiências.

Se a espiritualidade, o desenvolvimento bioenergético, dos chacras, etc., das experiências fora do corpo são naturais e inevitáveis, fisiológicos e parafisiológicos no caminho da evolução consciencial, então porquê esconder o conhecimento? Atitude leviana e irresponsável, que, aliás, gera karma negativo. Há grupos que estão fazendo o mesmo com a Apometria.

Devemos incentivar que as pessoas estudem, não apenas intelectual e cognitivamente, mas efetuem práticas bioenergéticas e despertem seus chacras e desenvolvam a lucidez extrafísica, (fora do corpo), em suas experiências astrais, se possível de forma lúcida e rememorada. Só assim a humanidade vencerá os dogmas bolorentos, as instituições superiores, as verdades de ponta, as lavagens cerebrais dissimuladas, a manipulação gurulátrica e o paradigma cartesiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com