Como se ouve o outro

Como se ouve o outro:

  1. O que não diz;
  2. O que queremos;
  3. O que imaginamos;
  4. Os nossos sentimentos;
  5. Nada;
  6. Apenas o que faz sentido a nossas ideias.

Durante uma discussão, “nada ouvimos” e só ficamos pensando no que vamos dizer em seguida Retiramos da fala do outro, apenas as palavras ou partes que tenham a ver com ele, e o que o emocionem, agradem ou contrariem.

Enfim, ouvimos da fala do outro apenas o que possa fazer sentido para as nossas idéias, pontos de vista e sentimentos que no momento estejam influenciando ou tocando-nos direta ou indiretamente.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Este é um texto de um autor, blog, site captado fora do Consciencial.Org e postado numa categoria específica chamada TERCEIROS, com as devidas referências, com endereço do autor e do URL da internet onde foi encontrado. Postamos textos que nos afinizamos que cremos agregar valor de conteúdo aos leitores. Somos um site EDUCATIVO para CONSCIÊNCIA de uma nova era planetária e evitamos as tão em moda mistificações e mitificações da nova era ou new age. Abraços dos autores do Consciencial.Org – agradecemos sua visita e seus comentários.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)