Larvas Astrais

« Back to Glossary Index

Quando abandonamos um ambiente qualquer, como uma casa, p. ex., sem qualquer limpeza ou manutenção, ela se suja, acumula poeira, aparecem traças, formigas, outros insetos e talvez até ratos. Quando um ambiente não está limpo no físico, ele também está sujo no extrafísico, ou seja, casa limpa, energias limpas, se não considerarmos a qualidade dos pensenes dos moradores, que podem ser negativos.

Assim como se acumula sujeira e insetos no físico, podem ocorrer sujeitas e insetos na dimensão astral. São formas pensamento (morfopensenes), que podem ter sito gerados pelos moradores encarnados ou os desencarnados (espíritos obsessores). As Larvas Astrais não possuem forma definida como os animais vertebrados, mais se assemelhando as lesmas e as larvas propriamente ditas. Também aderem ao perispírito das vítimas e sobrevivem como parasitas.

Em qualquer ambiente negativo, como locais de jogatina, prostituição, vício, tortura, exploração, hospícios, locais onde há tristeza e depressão a maior parte do tempo, há larvas astrais. Os sentimentos negativos atraem energias e consciências negativas. Atraem obsessores que vibram na mesma sintonia e com essas, todo tipo de morfopensenes negativos.

Em uma casa onde reina a tristeza, p. ex., vários espíritos obsessores também tristes e deprimidos, serão atraídos, aumentando ainda mais a tristeza e fazendo um círculo vicioso. A tristeza dos obsessores aumenta a tristeza do obsidiado e a recíproca é verdadeira.

As pessoas que são sadias e sensíveis as bioenergias detestam esses ambientes. Esses ambientes para serem limpos e recuperados devem ser pintados, rigorosamente reciclados, limpos e frequentados constantemente por grupos sadios de oração, culto no lar, trabalhos de energia, passe no escuro, leitura edificante, etc. Larvas astrais, vibriões psíquicos e aparelhos astrais são todos formas-pensamento.

Locais propícios à proliferação de Larvas Astrais: cemitérios, hospícios, delegacias, penitenciárias, hospitais, grupos com má intenção, ambientes ligados a droga, álcool, caça sexual, jogo desenfreado, sites na Internet com conteúdo deletério, ambientes ligados à prostituição, corrupção ou de fomentação de violência.

« Voltar ao índice do glossário
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com